Cara namoral ja ta me enchendo o saco esse povo que me odeia por eu gostar de ouvir rock ser Rockeira não significa ser drogada, beber a noite toda, usar preto, ter todas as blusas de todas as bandas existentes... Ser rockeira significa ouvir a música, sentir ela correr na veia, acreditar no poder que ela possui. Muitas pessoas julgam o Rock como se ele fosse uma má influência, porque essa sociedade não sabe que cada um tem sua própria consciência e não precisa de um estilo musical para ser influenciado. Muitos se deixam levar, mas sabe por que? Porque eles acham que o Rock é isso, é ser um drogado sem futuro, é ser um bêbado que fica perambulando pela rua sem destino. Mas você tem que entender que o Rock não é isso. O Rock vai muito mais além que um estilo musical. Por isso não se deixe levar. Não deixe as pessoas terem motivos para nos julgar. O Rock é para ser sentido com o coração e com a alma.
Ja to cansada desse povo estupido ...
aff veeey
Nao sei mais oque fazer também... Porque eu meio que achei legal um garoto soq ele nem mora aq... o nome dele é Lucas e talls.... mas tipo eu nao sei porque eu tenho MEDO de me apaixonar de novo tenho Medo de nao aguentar se por acosa nos ficar e ele me deixar para sempre... tenho medo de tudo.... Ele curte rock umas bandas que eu gosto tambem... ele gosta de skate e é emo *-*
Meio que o menino dos meus sonhos e talls....
e é isso... nao me imagino se sla se desse certo e ele me deixasse mas se ele me desse uma chance eu aceitaria.... sem penssar duas vezes...
talvez ele venha morar aqui no colegio interno tbm... eu to torcendo para que isso aconteça pq ai eu nao me sentiria tao sozinha... e dia 9 eu vou para casa e ele disse que talvez ele vai me ver ... <3
(ele mora em outra cidade)
Bjos... Lary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma menina que tem esperança
Fiksi PenggemarMinha vida é simplesmente uma verdadeira merda! Mas espero que vcs gostem do meu diario...