um problema

13 3 0
                                    

Ao conhecer Nicolas por uma rede social Ana se apaixonou por alguém que era o que ela realmente desejava "o seu anjo da Guarda sem asas, seu menor, a seu grande pequeno " as vesez achava muito tranquilo a vida com ele mas as vezes era muito perturbador ser a menor que ele ama.
Havia tentado escapar deste namoro com todas as minhas forças, mas parece que uma força suprema nus unia a cada segundo que passávamos juntos, haviam forças para nus separar, e forças para nus unir novamente sempre foi difícil escapar de algo que amávamos.
Minha maior paixão eram os livros e a escrita era o que me acalmava e certamente o que mais me acalmava eram os braços de Nicolas que eram macios E muito musculosos o qual amava ficar deirmtada até mesmo quando estava com a maior raiva do mundo. Mas quando estava nos braços dele so conseguia escrever, ler ou apenas dar muitos sorrisos para ele e receber dele muitos abraços e beijos gostosos o qual me acalmava sem fazer qualquer esforço.
Ana era meu grande amor desse que a conheci por uma rede social e descobri que ela frequentava vários lugares ao qual eu estava diariamente ai simplesmente resolvi marcarem de encontrar com ela mas como tudo na minha vida não deu certo pois ela iria sair com uma amiga.

Garota problemaOnde histórias criam vida. Descubra agora