Na cama

1.8K 132 3
                                    

  Chegando no quarto,Lucy nem imaginaria onde iria dormir,então ela pensou que poderia haver um colchão ou um saco de dormir em algum lugar escondido.Então Lucy vestiu seu pijama,escovou seus dentes ,e voltou para o quarto,ainda curiosa.
  -Então ....
  -Ah sim Lucy ,pode se deitar ..a cama e grande ,você cabe do meu lado.
  Lucy ficou super corada..E nem sabia o que falar ,então só deitou e virou pro lado.Então ela sentiu Natsu deitar -se também,e quando ela olhou pro lado ,pra sua surpresa ,viu que Natsu estava virado pro seu lado.Então ela acabou pegando no sono .
  De madrugada ela acordou ,sentindo vontade de tomar água ,então quando foi se levantar ,percebeu um outro braço do seu lado .O braço do Natsu .Natsu estava abraçando ela ,enquanto dormia ,ela ficou com vergonha ,sim ,mas achou um jeito de sair dali sem acordar ele.
  Chegando na cozinha ela pegou um copo de água ,e foi até a janela observar o céu ,e lembrou do dia que Natsu arrancou a maior cerejeira da cidade para lhe mostrar .. Enquanto ela estava pensando ..ouviu ruídos ..então ela se virou e viu Natsu com um copo de água na no também .
  -E aí ?Aproveitando o céu ?
  -Ah,só estou olhando ..
  -Tudo bem então ..
  Então eles voltaram pra cama ,e esperam até a manhã seguinte.

A noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora