Prova

24 4 1
                                    

Ela me entrega a prova , e logo começo a fazer , estava fácil pra quem estudou ... graças à Deus , não deixei nenhuma questão sem responder , me esforcei muito e preciso tirar nota alta ... porque essa é prova é tão importante assim ? ... É todos os alunos da Universidade de Música e Canto , mais conhecida como UMC , faculdade na qual já conseguiu fazer grandes músicos e artistas , decidiu fazer uma prova , e os que tirassem a média , poderiam ter a chance de ir pra melhor e maior Universidade do mundo , a qual realmente te capacita pra ser um artista , a Universidade do Canadá , como a nossa renda é pouca , minha mãe só consegui pagar essa , ela não me deixou pegar a bolsa para outra universidade , porque o orgulho dela falou mais alto , e me convenceu que de todo jeito , que eu precisava de uma universidade particular , e essa era umas das melhores que tem por onde eu moro .

Maristela : Vejamos Senhorita Bianca , todos já entregaram as provas , só falta você ... seu tempo já esgotou .
Bianca : Impressionante , que mesmo chegando atrasada eu conseguir terminar a tempo , isso que dá estudar até tarde . - Digo andando até a sua mesa e entregando a prova que já estava feita , e vou saindo , mas escuto ela me respondendo .
Maristela : Eu não sei se eu devo pedir pra Deus , pra você sair daqui , e eu viver em paz e nunca mais te ver , ou te mandar para a outra universidade e você se dar bem , sendo uma pessoa famosa como você deseja ! - ela diz se lenvantando e vindo em minha direção , e ela fica na minha frente me encarando .
Bianca : Acho que eu não preciso te responder neh ! - digo saindo e deixando - a falando sozinha .

O relógio marcava 11 : 30 , e hoje só teríamos a prova , então a aula já tinha acabado , o resto da tarde eu pretendia ir pra casa e descansar a cabeça , ou seja dormi . Já estava descendo as escadas , quando sinto alguém puxar meu braço , vi que era a Samella - minha melhor amiga , e os meninos - Maycon e Leandro .

Samella : Oi ... pra você que já ia embora , antes de conversar com a gente !
Bianca : Oi , gente desculpa ! Estava indo embora , porque estudei demais ontem , fiquei até tarde estudando , agora só preciso descansar a cabeça !
Leandro : Por isso você chegou atrasada hoje !?
Bianca : Foi - digo soltando uma risada - os despertadores desidiram descansar hoje , eles trabalham todo dia neh !
Maycon : Então a gente veio te chamar pra sair , vamos naquela sorveteria , que tem perto da sua casa !
Bianca : Uai gente , eu estava querendo ir pra casa , e ... e dormi !
Samella : Anão , você vai com a gente sim , pra gente conversar e colocar o papo em dia , porque nesse final de semana , não nós falamos , não vamos tomar muito tempo ! Ah ... fala que sim , vai ... por favorzim ! - ela fala cruzando as mãos .
Bianca : Nossa , terminou seu discurso ! Tá bom , só vou passar em casa primeiro ... vou almoçar, e lá pra 13: 30 , a gente se encontra lá .
Okay - responderam em unissom .

No acorde de uma músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora