Bom dia, Santa Maria!!!!
Olá, amores da minha vida...
Antes de mais um capítulo, gostaria de agradecer ao carinho com que nossos marrentinhos foram recebidos...
Espero que gostem e se apaixonem ainda mais por eles...
Que tem o poder de nos levar das gargalhadas ao choro em um só capítulo...
Obrigadaaaaa!!!!
E quem nunca... Paquerou em uma quermesse?
Beijocass
FE
Ela é mistério... Cheia de segredos... Ele é bagunçado... Cheio de defeitos
A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano
Olhei no espelho e gostei do meu visual para a quermesse.
Como estávamos no final de fevereiro, o calor ainda nos banhava em Santa Maria, então pude vestir um dos meus vestidos longos floridos que amava. E para completar o visual, uma rasteirinha e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Terminei minha maquiagem leve, colocando minhas lentes de contato e peguei minha bolsa de mão. Eu estava pronta.
-Pai, vamos? - desci a escada saltitante, fazendo com que João viesse da cozinha, rindo.
-Está linda, filha.
-Obrigada. Então vamos, não quero perder nada
- Nossa, que animação!
Chegamos à quermesse que ficava ao lado da Igreja do Padre Olavo, o mesmo que me batizou, fez minha primeira comunhão e crisma, prometendo ainda um dia me casar. Gargalhei no dia que me falou isso. Mas, quem sabe?...
Aproximamo-nos de um grupo de pessoas, onde o Padre estava contando uma piada, sim, porque o Padre Olavo era muito divertido. Assim que nos viu parou de falar vindo me abraçar.
-Minha filha, há quanto tempo! Você está uma moça, Maria Beatriz - sorri retribuindo o abraço.
-Padre, que saudades! - sempre fomos muito ligados a ele. Quer dizer, eu e João o tratávamos como se fossemos da sua família. Ele não saía lá de casa e ainda pescava com o pai nas horas vagas.
-Filha, esses são Flávio e Luíza - Nossa! Os pais do peão garanhão.
-Prazer. - apertei a mão do Seu Flávio, mas Dona Luíza já me puxou para um abraço.
-Tu és bonita mesmo, querida, bem que o Léo falou - então ele havia falado de mim?
-Bem, tu estás entregando nosso filho - sorri, corando. - Seja bem vinda de volta, filha. Seu pai não falava de outra coisa.
-Eu também estou muito feliz, Seu Flávio.
-Oi. Eu sou a Jessiany, mas pode me chamar de Jessy - uma menina baixinha e loira chegou ao meu lado.
-Oi, prazer. Sou Maria Beatriz, mas pode me chamar de Bia - a abracei, sorrindo. Eles eram muito receptivos e fizeram com que me sentisse em casa. Só faltava...
Então eu o vi do outro lado do recinto da quermesse, rindo e rodeado de meninas.
Claro, Maria Beatriz, você acha que lindo daquele jeito daria bola para uma menina descoordenada, com os cabelos loiros e um metro e sessenta de sem gracisse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Léo e Bia ( DEGUSTAÇÃO)
Romance"Ela é mistério, cheia de segredos. Ele é bagunçado, cheio de defeitos.". A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano Sinopse: "Ela é mistério, cheia de segredos. Ele é bagunçado, cheio de defeitos.". A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano Baseado no conto O Peã...