Eu tinha morrido era isso. A última coisa que eu me lembrava era de luzes vindo em minha direção e tudo se apagando, mas se eu estava morta porque estava pensando?
Abrir os olhos devagar, minha respiração ainda era difícil, meus olhos ardiam como se labaredas estivessem consumindo-os.
- Princesa? - Escutei uma voz distante falar e logo lembrei de meus pais.
- Clarice? Cris? Onde estou? - Apesar de fazer força para manter meus olhos abertos a luz intensa o obrigava a fechar.
- Calma Princesa. Tente descansar logo mais o príncipe vai te explicar o que está acontecendo, mas por ora é extremamente importante que você descanse.
A voz começou cantar uma melodia suave que me fazia relaxar cada vez mais até entrar em sono profundo.
- Você acha que ela está bem? Será que a passagem a transformou? Quando ela vai acordar? - Aquela voz que eu conhecia muito bem Well estava aqui, estava preocupado comigo.
Senti uma mão segurar a minha e a apertei com força abrindo meus olhos.
Well sorriu e me puxou para um abraço apertado que me fez esquecer o mundo.
- Senti sua falta Princesinha!
-Não como eu senti de você irmão - Disse entre lágrimas.
- Pronto passou agora estamos juntos para sempre.
- Porque você não voltou, mamãe até chorou hoje... que dia é hoje? Aonde eles estão, quero ver eles! - Falei já me levantando, olhando ao redor notei que não estava em um hospital e sim em um enorme quarto preto e vermelho em uma cama com dossel preto enorme.
Well estava vestido de forma engraçada parecia estar de armadura e quando olhei para o outro lado surtei, uma fada planava em cima de minha cama ela era pequena não tinha muito mais que 20 centímetros e suas asas eram de um colorido que me lembrava o arco íris. Fiquei louca com a água que engoli só pode ser isso.
- Fique calma Princesa, Marri só está aqui para ajudar e cuidar de você, ela é uma fada curandeira do Sul são bem talentosas e ela é a curandeira Real - Explicou Well todo calmo.
- Fada curandeira Real? Você sabe que isso não faz o menor sentido Wellington! Magia não existe e eu estou louca é isso já entendi, mas eu sei que a mamãe vai cuidar de mim, onde ela está? - Perguntei com lágrimas nos olhos.
- Marri você pode nos dar licença quero explicar a Princesa o que está acontecendo.
A fada sorriu para meu irmão e fez um sinal afirmativo, logo voava para longe do quarto fechando a porta.
- Sophie melhor que contar vou lhe mostrar como tudo começou, nossas histórias se entrelaçam e com a minha você entenderá a sua.
Well tocou minha mão e um clarão me atingiu.Quando o clarão se foi me vi em um castelo feito todo de mármore, dois anjos dados a mão conversando. Uma voz sussurrou no meu ouvido.
"Observe e escute tudo quanto é possível, isso é uma memória e eles não estão te vendo."
Ok, ok eu estava realmente louca, como assim eu estava em uma lembrança? O casal continuava cochichando, me aproximei mais para escutar o que falavam.
- Como será o mundo quando ele nascer Driel? Ele é apenas um anjinho indefeso em um mundo de Trevas"
A mulher era linda com os cabelos negros e asas totalmente brancas o homem também era de uma beleza inimaginável e suas asas eram douradas como o mais puro ouro.
"Tudo será resolvido minha amada Luci nosso filho será Rei desta terra, a proposta já foi feita e o Rei Lucian e a Rainha Katherine não deixaram que esta guerra continue não estamos chegando a lugar nenhum com isso e cada vez perdemos um número maior de nosso povo."
" Driel estou com medo, este não é um preço muito caro a se pagar? Nosso primogênito ele só tem alguns meses e já está com o futuro traçado"
Neste momento notei um pequeno berço no canto da sala e um bebezinho dentro.
A cena mudou agora estávamos em uma sala com paredes negras e tronos cravejado de rubis, nele uma mulher e um homem estavam sentados, a mulher usava um vestido vermelho sangue que combinava com seu cabelo longo e vermelho, o homem tinha um sorriso lindo e estava vestido com uma armadura completa e segurava uma linda espada.
"Rei Lucian, Rainha Katherine" Os anjos fazem uma reverência.
"Rei Driel e Rainha Luce, assim como prometido nossa primogênita se casará com seu primogênito assinando para sempre a união de nossos reinos, isso após nossa Princesa completar 18 anos" Disse o Rei sem demora.
A Rainha Katherine se levantou indo até a outra rainha.
"Luce você sabe que demônios como nos não podemos ter filhos, você acha realmente que isso vai funcionar funcionar?" - Perguntou Katherine.
Luci que só agora percebia que dava a mão para o um menininho que não aparentava ter mais de 5 anos, ela fez sinal para que ele segurasse a mão de Katherine, ao toque a Rainha estremeceu, mas logo após sorria com os olhos brilhando.
"Isso é divino, que dom maravilhoso, ele será um grande Rei." - Disse Katherine ainda encantada.
"Wellington pode mostrar tanto o futuro como o passado com apenas um toque" - Disse Luce se orgulhando do filho.
"Com o nosso sangue angelical Rainha você poderá ter sua tão esperada primogênita." - Disse Driel.
As cenas agora passavam de pressa, vi a gravidez da Rainha Katherine e seu desenrolar, vi trevas no caminho e Well mergulhando em águas profundas com uma criança no colo e duas pessoas que eu conhecia muito bem, meus pais. A água estava vermelha de sangue r aí longe eu conseguia ver os Reis guerreando lado a lado.O clarão apareceu novamente e Well do presente me olhava.
- Você era aquele menininho não é mesmo?
- Sim e você era a criança em meu colo, você é a primogênita, você é a Princesa da Noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da noite
Ma cà rồngAs vezes nos vemos tomados por um arrepio a noite por sensações estranhas e sonhos perturbadores, mas e se isso não for apenas sensações? Essa é a história de Sophie, uma jovem menina que se vê em meio ao seus pesadelos quando os mesmos começam a s...