A mais linda!!!

27 3 0
                                    

No caminho da praia,eu pensei: Todo esse tempo e eu só vim aceitar ele agora??
Meu senhor dai-me sabedoria pra entender isso porque não faço a minima ideia de o porque eu o ignorei tanto....

São coisas da vida né??

Chegamos na praia...
E luzes e flores trilhavam até uma tenda,com morangos chocolates e um lençol no chão com travesseiros rodeados por pétalas vermelhas!!

Eu e ele deitamos e começamos a conversar....

Eu : Rafa....
Ele: Oi?
Eu: Você já gostou de verdade de uma pessoa??
Ele:sim!
Eu:De quem?
Ele:De você. Respondeu ele se aproximando do meu rosto...
mas e você?? Já chegou a gostar de mim?
Eu:sempre...

Ele não pensou duas vezes,chegou perto,me puxou para perto de seu corpo, eu ouvia sua respiração,ele deu um beijo em meu pescoço e depois me........

Mariana chegou bem na hora.....aaaaaiiiiii tinha que ser ela pra estragar tudo.....

Mariana e uma das minhas melhores amigas,mas as vezes ela consegue ser estraga prazeres.....

Ela percebeu que estávamos em um momento meio intimo...

Ela logo saiu.....eeeeee.....

Ele me beijou,com aquela pegada forte em minhas coxas e com aquela mordidinha no final...

Eu apenas.....AMEI...

No final tudo saiu perfeito....

Ele foi me deixar em casa, eu e ele ficamos na porta da minha casa conversando.

E no meio dessa conversa ele disse

Você é A MAIS LINDA que vi.
Te amo
Me beijou novamente.
E eu entrei em casa com um beijo de boa noite.....


Obrigada por lerem ate aqui
Continuem lendo!

"Melhores amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora