Hoje não é meu dia !

14 1 0
                                    

Até que enfim amanheceu , não aguentava mais essa noite quente que não passava , pernilongos não me deixavam dormir , cobertor incomodava , ventilador que não ventava , hora que não passava , tudo me irritou essa noite , mas eu acordei feliz afinal hoje vou dormir na casa da "best" , para arrumar as malas da viagem , sento na minha cama e enquanto imagino como será a viagem recebo uma ligação ...
Xxx : Já está acordada ?
Eu : Sim estou , mas desculpe, quem está falando ?
Xxx : quem vê pensa que tem essa educação toda (risos)
Eu : eu sou bem educada , mas posso não usar minha educação com você , poderia me dizer com quem estou falando ?
Xxx : sou eu , o Bryan
Pensamento on : Ai eu não acredito, por que logo ele ? Por que logo agora ? Ah , logo hoje ? Tava tudo muito bom pra ser verdade . Pensamento Off ...
Eu : Ah , Oi Bryan , bom dia pra você também . Oque posso lhe ajudar ? Digo ironicamente
Bryan : Você não falava assim comigo antes , oque houve ?
Eu : Isso , antes , falou certo , quando éramos namorados , agora não somos mais nada
Bryan : Nem amigos ?
Eu : Por que eu deveria ser sua amiga ?
Bryan : Porque eu ainda guardo aquele seu segredo , sobre a sua ...
Eu : shiii ... não se atreva a se quer pensar em sussurrar isso que você sabe ou eu acabou com você
Bryan : Você ainda está nas minhas mãos Melissa , se esquece não viu ?
Eu : Ta ok , o que você quer de mim ?
Bryan : Para hoje ? Só sair para tomar um sorvete , é pedir muito ?
Eu : Não não , afinal eu amo sorvete , nos encontramos no Ice Love então ? Daqui a duas horas ?
Bryan : Daqui a meia hora e não discuta
Eu fico calada , e impressionada pelo poder que ele ainda tem sobre mim , desligo o telefone sem ao menos me despedir , arrumo minha cama , tomo um leite puro e como algumas torradas que minha mãe havia comprado e vou pro banho .
Após me trocar , meu telefone toca novamente , eu rezava para ser o Bryan desmarcando o tal "encontro" de "ex" , mas não , era a "sister" .
Yas : Bom dia irmã
Eu : Oi "sis"
Yas : Eita , pode ir falando o motivo dessa tristeza na sua voz
Eu : Mais tarde na sua casa te explico
Yas : mas ... é pra falar disso que eu liguei
Eu : ah meu Deus , ta ok , diga o que aconteceu dessa vez ?
Yas : Vou sair hoje com a minha mãe e meus irmãos , e chegarei 00:00 , portanto só vamos nos ver amanhã de manhã , desculpa amiga
Eu : tudo bem , sem problema. Bom agora tenho que ir . Eu desligo o telefone e me dirijo ao Ice Love

A DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora