O que foi aquilo meu Deus ?

2 0 0
                                    

Acordo e Ben ainda está desmaiado , coitado !
Me levanto da cama nua , eram 10 horas da manhã , dormimos tanto , das 20:00 até as 10:00 do outro dia , mas também não foi pra menos , esse homem , acaba com minhas estruturas.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro , aquela água quentinha percorrendo meu corpo me lembra aquela língua quente , ah meu Deus , o que foi aquilo ? Mas estou feliz , muito pelo visto .
Enquanto lavo meus cabelos ouço um barulho do box do banheiro .
Ben : Bom dia minha onça - Diz na porta do box sem cueca
Eu : Ah meu Deus , senhor insaciável , veio me provocar é ?
Ben : Provocar ? Vim só ... ele se cala , no momento em que estou tirando a espuma do cabelo , e me da uma juntada .
Como pode aquele membro com vida própria já acordar maravilhosamente ereto e procurando minha Sandy ? Parece até sonho , que sonho Melissa isso parece filme pornô . Ele acaba me dando banho , e eu igualmente .
Saímos de roupão para o quarto e enquanto ele se veste , penteio meus longos cabelos .
Ben : Ei garota dos cabelos perfeitos ? Tive dó de puxa-los sabia ?
Eu : Podia puxar meu Ben
Ben : Sem eu fazer isso você já me deixou fora de mim , imagina se eu puxasse seus cabelos !
Eu : Você é ótimo em tudo que faz sabia ?
Ben : Posso dizer o mesmo ?
Eu : Deve - digo sorrindo
Ben : Tu se acha , mas eu deixo , agora vem aqui oncinha cheirosa e gostosa

Passamos o dia inteiro bem , hoje foi dia de trilha , Ben , eu , Jonas e Yas acabamos sem perceber nos afastando dos outros grupos na trilha e já estava anoitecendo .
Eu : Ah não , não acredito ! Perdidos na trilha , acampar não é minha praia
Yas : ah meu Deus , que sonho ! Vamos amor procurar lenha , água e frutas comigo ?
Jonas : Vamos meu amor !
Ben : Calma meu bebê. Vai dar tudo certo
Eu : Ta ok , estando longe do Bryan ta tudo ótimo , obrigada por tudo viu ?
Após ajudarmos Yas e Jonas , fizemos uma fogueira , e após muito tempo de conversa acabamos dormindo na grama . O dia amanhece e não conseguimos achar o caminho de volta para a chácara .
Eu : Ah meu Deus , por mim ficaríamos aqui até o fim da viagem .
Yas : Por mim , ficaríamos aqui a vida toda !
Eu : Sister não exagera amor, sabe o meu pavor desse tipo de lugar
Pensamento On : Lugar maldito , trauma até hoje , mas estando com o Ben esqueço o passado ! Pensamento Off

A DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora