14

135 13 1
                                    

Zayn Pov's

- Jauregui , estamos a vinte minutos parados ! - reclamei

- não tenho culpa se o transito ta uma merda ! - retrucou

Bufo , coloco meus fones de ouvido e os amento auto , ainww. Essa música LITTLE ME - Little Mix , me faz lembrar da minha vida !
Quando tudo era bom e ruim ao mesmo tempo

3 Anos de idade

Começo a falar , a primeira palavra que saiu da minha boca foi MAMÃ
Uma especie de MAMÃE .
Não me lembro do dia em si , mas ela ficou tao ... Orgulhosa , amo vela desse jeito.

10 Anos de idade

Começo a ir para a escola sem chorar, larguei a manha de chorar quando ia para a escola esperando que minha mãe ficasse comigo .
Trisha mais uma vez se orgulhou de mim.

15 anos de idade

Apesar de muitas coisas ruins terem acontecido nesse tempo como Andy , meu estupro , minha depressão , Mingas tentativas de suicídio ...
Me assumi gay , ela (Trisha)foi a primeira a saber . mais uma vez se orgulha de mim , por confiar nela .

16 anos de idade

Humm, o que dizer ?
Minha melhor fase da vida !
Conheci meu querido liam , meu professor , namorado , minha vida . um homem tão inteligente e bondoso. Mamãe amou ele por que ele me deixava seguro e protegido .
Orgulhosa mais uma vez por escolher um namorado que reste !

19 anos de idade ( atualmente )

Termino com liam

Não orgulho minha mãe

Namoro com Perrie

Não orgulho minha mãe (ela não gosta nadinha da pezz )

Fico noivo da pezz

Não orgulho novamente

Mas quando ela finalmente aceita minha relação e fica feliz por eu logo me casar , temo estragar tudo , não sei se vou conseguir me casar com a pez , eu a amo , mas como amiga . não devia ter aceitado propostas de namoro e casamento por pena da minha amiga. Porem não quero isso para mim , não quero me casar forçadamente .

Mais uma vez vou trazer desgosto para Trisha !

Ela cuidou de mim , ela me ensinou o certo e o errado , o bem e o mau , me carregou durante 9 meses na barriga, me sustentou .... Não quero deixa - la magoada !

Droga a música acabou :(
Coloco mais uma música dessa Girl Band que tanto amo LM
Agora escuro Love me Like you
O que me faz pensar em quem ?

Sim , liam !
Morro de saudade desse idiota !
Lembro do nosso primeiro beijo em sua casa .
Lembro de quando ele conheceu meus pais
Lembro da nossa primeira noite de sexo
Lembro da nossa primeira briga
Lembro....
Lembro de quanto o amo . jamais conseguiria amar alguem como o amava e ainda amo .

Fui interrompido de meus pensamentos quando o carro para .
Olho para fora e estamos em frente a um hotel
Vamos ate o balcão de atendimento e conferimos a nossa reserva.
Logo após subimos para o nosso quarto e arrumando tudo nos lugares enquando conversavamos

- Lauren , agente acabou de chegar e isso aqui ta um tédio ! - Camila já estava estressada .

- Vamos dar uma voltinha ? - a gótica pergunta

- to dentro , você vem amor ? - lou pergunta ao seu namorado que assenti - você vem , Zaz ?

- Não , vou ficar por aqui e esperar ate agente ir na balada mais tarde - digo

- Tem certeza? - Harry insiste

- uhum , vai lá , vou ficar bem !

Saíram pela porta e ao fecharem ficaram boquiabertos com o homem que saia do quarto ao lado com uma farda policial .

Quem sera que é ? ❤__❤ !!!

ALL MY LOVE ( Ziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora