Narradora's pov
Ja são 2:00 e Nico estava completamente nervoso não havia ninguém nos campos de morangos a não ser ele , mas então ele vil algo quê o deu um pouco de esperança : uma pessoa loira se aproximando de onde ele estava, a pessoa deu mais alguns passos e logo Nico apercebeu ser Will quê estava se aproximando dele e nesse momento Nico percebeu, oque as dicas dos bilhetes queriam dizer, tudo era sobre Will a cor dos olhos, do cabelo,e até sobre terem lutado lado a lado na guerra contra Gaia, tudo mostrava quê Will era quem o mandava os bilhetes, Will o amor da sua vida era também o seu admirador secreto, Nico estava tão imerso em seus pensamentos quê nem vil Will se aproximando e parando na sua frente, só notou depois quê Will disse " Eu te Amo " e assim eles se abraçaram como se dependessem um do outro para viver, e quando se soltaram Nico respondeu " eu também " e assim começaram um beijo lento mais cheio de sentimentos que estam guardados a espera desse momento mágico, mas Will não se contentou só com o beijo e então se ajoelhou olhou para Nico e perguntou " aceita namorar comigo?"Nico ficou paralisado por alguns minutos mas logo respondeu "sim" e apartir daquele momento surgia um novo casal.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&& E FIMObrigado por terem lido essa fic ( se é quê mais alguém leu )