Planeta Terra, ano 2558, a tecnologia avançou muito, mas com tantos cataclismas, a geografia e o DNA da espécie Homo Sapiens – humana, já se nota alterada.
Interessantes religiões e filosofias surgiram atualmente o espiritismo é a base de todas as novas religiões, onde juntamente com a ciência predispõem ao homem terrícola um convite a reforma intima, mesmo assim não esta sendo fácil....
Mesmo com tantas filosofias espiritualistas reencarnacionistas, a moral do homem não se mantém, as crianças são inteligentes e trazem novos conceitos, quebrando dogmas e trazendo novos conhecimentos, a matemática, filosofia e a medicina são o foco dessa plêiade de novos habitantes da Terra.
Infelizmente, tais crianças são frágeis, o corpo é um pouco sensível, a grande maioria esta em conflito sente a sensação de estar com muita energia para pouco corpo, essa sensação é mais presente na Ásia é na América do Sul!
Pegam doenças com certa facilidade, o corpo rejeita as novas drogas da farmacologia, o corpo já não tolera carne, são grandes pensadores, precoces sexualmente e intelectualmente, porém muitos se perdem e usam essa inteligência para beneficio próprio, sendo assim, um grande manipulador, visto que a sociedade já se vê como parte de um Todo!
Os grandes sábios precisam ser reclusos, já não suportam o grande movimento de zonas de trabalho
Estamos em crises diversas, grande movimentação de placas tectônicas causando tsunamis por todos os continentes de maneira arrebatadora
A fome começa a aparecer devido à falta de água, já não podemos tomar banho, a lavagem é a seco, devido à falta de florestas e umidade, o planeta azul conhecido por vós como Terra, esta sem água, as fontes estão secas e o homem precisa usar o Maximo de sua inteligência para achar soluções, atualmente à filtragem de salinas é o modo de sobrevivência, e importações entre nações a baixo custo
Esse é apenas um dos grandes problemas desse pequeno planeta
Eis então que as novas crianças começam a perceber um padrão de comportamento
Padrão problemático, similar, tido como ovelhas negras na humanidade, nem mesmo a medicina moderna, com o grande poder magnético as altera
Para esses jovens, foram atribuídos o pseudônimo de SINGULARES, e com isso elas são removidas para uma espécie de treinamento intelectual, fisico, religioso e medicinal, afinal são usuários de drogas novas, drogas como morfina já não existem, as drogas atuais atuam diretamente no corpo áurico, e tais jovens descobriram um modo de alterar o magnetismo de modo alquímico, utilizam o magnetismo com sons, aromas, minerais e com qualquer energia passível de ser alquimizada.
De modo peculiar, pegam essas energias sutis, naturais e elementares e utilizam através de inalações, afetando a pineal e todo o processo de criação de apatitas, de certo são médiuns ostensivos esses singulares.
São tidos como ervas daninhas as sociedades por trazerem idéias muito diferentes, por fugirem ao sistema, dominam as ciências humanas, e aparentam ser prepotentes,no fundo são infelizes, falam em línguas desconhecidas aos terráqueos!
São apenas 10% da população!
Furacões, fome, água, poluição, vírus, o homem evoluiu sim e seus problemas aumentaram...
Procuram imediatamente soluções para seus conflitos, mas não conseguem chegar a um acordo, são muitos diversificados, verdadeiras castas de idéias sobre como gerir o planeta!
Esses singulares trazem idéias absurdas, alteração de moléculas, filosofias unificadas, alteração do estado mental em transe com uso de energias mentais, conceitos muito diferentes da atual humanidade, e nessa escola são literalmente enquadrados com tratamentos devidos, a fim de que seus quadros mentais possam ser reajustados, mas nada lhes surte efeito.
Decidiram então os grandes físicos e quânticos modernos coloca-los em observação em testes de agronomia, os singulares passaram em todos, desde os mais básicos aos testes mais complexos, os filósofos decidiram por em testes suas capacidades de raciocínio não filosófico e sim logosófico – de fora pra dentro, e eles também tem visões peculiares e foram aprovados
Os mestres matemáticos colocaram as teorias do passado, estendidas com as do futuro, eles simplesmente alteraram as formulas de maneira radical, trazendo novas equações não resolvidas pelos sábios da Terra!
Nos testes físicos, percebemos que ele tem muitos problemas de saúde, tais como alterações cardiovasculares, alterações do sono, aumento de enzimas como serotonina, e tem disposição para o pensar e nenhuma em trabalhos brutos e grosseiros, seus pulmões não agüentam ficar longe de zonas salutares, a pele deles tem edemas, enfim,sofrem fisicamente, a visão ocular geralmente vos é nula!
O homem pensa mais do que pratica o amor, o homem atual é um pensador, pensa, estuda, comunica-se com os benfeitores espirituais, mas executa muito pouco para tanto conhecimento, cientes do processo regenerativo do planeta Terra, aguardam ansiosos, mas com muito medo, afinal países desaparecem, continentes mudaram devido a erupções vulcânicas, tornados até então desconhecidos, iam até categoria f5 na escala, atualmente um tornado f12 atinge um pico de 720 quilômetros por hora, tsunamis muito mais poderosos e freqüentes, não dando chance ao homem de recuperar os países afetados, terremotos que perduram por dias, criando eclosões na superfície, chuva ácida, dentre outros problemas atemporais e da mãe natureza, força que o homem ainda não tem poder parar lutar contra!
A hierarquia na Terra não mudou muito não
As castas intelectuais predominam
O meio apolítico é tido como revolucionário
Nem mesmo sob orientações espirituais, o sistema foi alterado.
Estão apenas mais civilizados, mas ainda longe de serem moralistas
O tempo diminuiu de 24horas por dia para 16, com isso os homens estão mais fracos, mesmo com alimentação melhor, eles perdem muito tempo dedicados ao trabalho e estudo e a composição alimentar não supre a demanda de energia, a Terra teve uma queda no seu eixo em 45° graus, sendo assim, alterando toda a atmosfera, gerando mais problemas e novas descobertas astrológicas.
O petróleo foi erradicado, causou tanta pressão no núcleo, que cessaram a exploração, atualmente os polímeros são sintéticos de fibra, menos poluentes e degradam mais rápido, economia e desenvolvimento sustentável é o foco atual pra essa sociedade atual.
No meio dessa crise os singulares continuam a crescer e resolveram fazer uns testes, usando inteligência artificial adentrariam em território inexplorado com drones com tubos de xendra, verdadeiros gravitélides em favor da exploração, não obtiveram êxito, não acharam nenhum elemento, nenhuma anomalia em nossa galáxia, coletaram através da xendra, rochas, gases, energias sutis e densas pra possíveis experimentos em longo prazo.
Cada singular tem características peculiares, e resolveram se unir para buscar algum tipo de solução mais eficaz contra a fome, a chuva ácida acaba com a saúde humana, e eles querem cessar isso, conhecedores energéticos, decidiram usar de ondas de rádio para se comunicarem, mas pra que isso e qual motivo de não usarem mais os Andrômeda holográficos subcutâneos?
Um singular muito exótico calculou que o plasma holográfico é radioativo em longo prazo, e com seus exames bioenergéticos, mostrou e comprovou que as holografias oriundas dos chips subcutâneos irradiam ondas que plasmam energias deletérias ao perispirito, então começaram a se comunicar por faixas de baixa vibração como walk talks.
Outro singular, sabedor ter sido um druida em determina encarnação, decidiu usar de energia Telúrica para condensar energia, liberando através de minerais em quadrantes em coordenadas em pontos energéticos planetários, afim de que possa obter algum padrão novo matemático
Foi nesse novo padrão matemático, que os outros sábios julgaram ser um padrão aleatório, que esse singular percebeu que o inicio da regeneração precisava ser o fim dela!
Com a tecnologia atual, o cosmos estava sendo afetado, assim como os cromossomos estavam irregulares, naquele ritmo a população não iria resistir a transição, ele previu que não restaria um humano na Terra, calculou novos cataclismas , e percebeu que em pouco tempo todo o planeta seria destruído e não haveria bunker algum que os pudesse salvar, nem mesmo 10 quilômetros de concreto com liga de titânio, absolutamente um gravitélides não teria um RPM condizente com a necessidade e nem mesmo uma liga , seria capaz de fazê-lo resistir a próxima explosão solar!