Estou tao atrasado, deveria estar no escritório a uma hora atrás mas graças ao congestionamento não estou.Provavelmente vou receber uma advertência por isso; não faz mal,eu não me importo realmente.
São 13:30,estou entrando em uma lanchonete pouco movimentada para o horário em que estamos onde deveria ter pelo menos umas 20 pessoas almoçando, tem apenas 5, as mesas são redondas e verdes com um tom de antigo que podemos considerar estiloso; não tenho muito tempo para reparar nos detalhes, preciso pedir meu lanche pra viagem e correr o mais rápido possível para o escritório.
Antes de sair não posso deixar de reparar em um rapaz com uns 1,80 de altura,não sei exatamente a sua altura pois ele estava sentado,olhos castanhos,tinha um tom praiano,cabelo levemente ondulado.
-Boa tarde! - eu disse estendendo a mao.-Boa! - respondeu ele,se levantando.
-Muito calor, não? - Nao estava tao calor,no maximo 35°.
-Nem tanto,já vi piores - ele não estava tao aberto a uma conversa.Então apenas assenti com a cabeça e me despedi com as maos , peguei meu almoço e sai.
No meio do caminho reparei que nem perguntei seu nome.Na verdade tanto faz, nunca o verei novamente.
Chegar no escritório uma hora e meia atrasado não foi tao ruim quanto eu imaginei, preciso fazer isso mais vezes, quem sabe amanha?
O dia foi longo,as 17:00 comi meu lanche requentado no microondas que o escritório generosamente oferece aos seus funcionários que não tem interesse algum em descer 5 lances de escadas e 4 de elevador, porque o prédio não é todo acessível ao elevador, o oque nos desfavorece no requisito sair para tomar um ar.
Felizmente, 21:00 hora de sair, passo na casa de um amigo antes de ir para casa, na verdade pelo menos duas vezes passo por lá para podermos beber e conversar.-Ricky, que bom que você veio! - Ele me recebeu rapidamente apos duas batidas.
-Eu sempre venho, mas hoje não posso ficar muito, ainda pretendo ir pra algum festa, balada, preciso conhecer pessoas e me divertir. Você poderia vir comigo.
-Poderia, mas não vou poder ir. Mesmo sendo sábado , amanhã tenho aula na faculdade e preciso dormir. - Ele realmente queria ir, ele sempre quer. Eu também queria que ele fosse.- Esta bem,dessa vez vou aceitar essa desculpa, só dessa vez.
Bebemos um pouco falamos sobre as novidades que tinhamos, contei sobre o cara que eu havia visto mais cedo, ele ficou confuso do porque não insisti em conversar com o cara sem nome. Eu poderia fazer uma lista de porquês mas achei que isso nos tiraria muito tempo.
As horas passaram, já se aproximava das 23:00 eu tinha que me apressar, então me despedi do Eduardo e sai em direção ao meu carro. Chegando em casa, enquanto eu tomava banho me decidia qual balada eu iria, cheguei a conclusão de ir em uma LGBT, alias eu estaria em um lugar mais confortável.
Chegando lá não pude deixar de reparar no letreiro neon destacando a a palavra "LION'S CLUB", para entrar teria que esperam em uma fila, ela não estava muito grande então não me incomodei. Eu estava no 15° lugar da fila mas não pude deixar de perceber que no começo da fila tinha um rosto conhecido, se não era ele, era alguem parecido. O cara da lanchonete esta aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Por Acaso - (Romance Gay)
RomanceEsteja ciente de três coisas antes de ler esse livro: *Pessoas são algo muito complicado para descrever. *O mundo de cada um é particular a cada um, mas até quando isso é bom? *Nunca pense que conhece o fim sabendo apenas do começo...