Um pouco sobre mim

14 2 0
                                    

Meu nome é Manuela e tenho 19 anos faço e faço faculdade de direito.
Meu pai morreu faz pouco tempo a um ano e nove messes de um AVC. 7 meses depois foi minha avó de um infarto fuminante.Ela estava dormindo quando isso aconteceu, pelo menos ela não sentiu dor.7 meses depois novamente morreu minha irmã e meu irmão, o João e a Débora eles eram mais velho que eu. Eles estavam voltando de uma viagem passando por uma BR conhecida como "Estrada da morte" o João dormiu no volante e bateu de cheio com um caminhão a Débora morreu na hora e o João teve um traumatismo craniano, ele não resistiu e morreu 2 semanas depois que estava em coma.
Depois disso minha mãe entrou em depressão. Ela só tinha a mim e eu a ela. Minha se chama Vanessa, ela é católica. Ela sempre teve uma comunhão muito linda com Deus. Eu nunca acreditei muito nele, depois dessa fatalidade na minha família eu até cheguei a ficar com raiva dele não sei porque se eu nem tinha certeza se ele existia. Mais minha mãe não, apesar da sua tristeza ela me disse que Deus sabe o que faz e se os levou é porque precisava deles lá no céu.
Eu me pergunto que Deus é esse que permite uma tragédia dessas, ele acabou com minha família e a minha mãe ainda diz que ele nos ama? Não sei que tipo de amor é esse. Mais é impressionante como minha mãe ama a Deus. Como ela ama uma pessoa que nunca viu e nem sabe se existe e ainda por cima acabou com metade da minha família, as pessoas que eu mais amava e me amavam. É agora eu levo a vida como dar, com a minha mãe em depressão tenho que arrumar um emprego pois ela precisa de remédios que são caros pra caçamba então vou trabalhar meio período

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora