Hoje acordei com uma dor de cabeça , fui ao banheiro me olhei no espelho de corpo inteiro que tem atrás da porta e tomei um susto, estava com olheiras , meus cabelos pareciam um monte de feno , tomei um bom banho lavei os cabelos , sai e me enrolei em uma toalha , fui pro quarto senti um vento e fui fechar a janela , fui no closet e peguei a roupa, calça preta rasgada , blusa cinza , " sim eu amo preto e cinza" , e uma camisa xadrez por cima e claro botas cano curto salto médio.
Depois de me vesti fiquei pensando no que aconteceu ontem, e então lembrei ,eu tinha fechado a janela como ela estava aberta hoje ?!, estranho talvez tenha sido minha mãe. Desci fui a cozinha mais minha mãe não estava , deve estar dormindo preparei o café comi arrumei a cozinha e fui para a escola.Chegando lá vi Evy conversando com uma garota loira , que me parecia bem familiar , elas não me viram então me aproximei , quando cheguei perto a menina olhou para mim e então percebi, era a irmã do idiota-babaca-psicopata , não dei a descrição dele, mais ele é lindo loiro e de olhos azuis, assim como a irmã , ela me olhou como se estivesse me avaliando, coisa que não gostei nem um pouco , Evy olhava pra ela como se ela fosse uma princesa.
-Oi. Tudo bem por aqui?!
-Oi meu nome é Amber , eu só estava pedindo desculpa pelo meu irmão , não sei oque deu nele ontem, bom era só isso!
-Quem tem que pedir desculpas é seu irmão , você não precisa se preocupar com isso -disse confessando um pouco dura mais dando um sorriso no final, não era culpa dela!- o seu irmão deveria beber menos.
-Obrigada , mais mesmo assim né, e o meu irmão não bebê então realmente não sei o que deu nele.
-Tudo bem! Bom você é da nossa sala certo?!
-Sim!
-Bom então vamos , a Srt.Smity não gosta muito de mim , melhor não atrasar!
Fomos as três , para a aula, durante a aula ficamos as três conversando e ela é bem legal, diferente do irmão , descobrimos que temos os mesmos gostos , não disse essa garota é demais , fomos pra cantina ,lanchamos e falamos de séries, DWD e TVD, amo Damom casa comigo?!!
Depois da aula fomos pró estacionamento, eu não dirijo mais a Evy sim , e quem estava lá??!!! Quem adivinhar ganha um doce !
Isso mesmo era o idiota-babaca-psicopata , ele mesmo com aquela cara de quem vai tacar fogo na sua casa e rir te oferecendo o celular pra ligar pros bombeiros. Certo ele era lindo mais um idiota mesmo assim, ele sorriu pra mim e vinha na minha direção mais a irmã entrou na frente e lhe lançou um olhar de alerta que não entendi, ele a olhou feio e ela nem ligou, dando dois passos a frente disse.-Não precisava vir me buscar, vou sair com as meninas mesmo assim obrigado!
-Sair pra onde?- perguntou me olhando. Qual foi deveria estar preocupado com a irmã não comigo!.
-Você não precisa saber - disse e logo acrescentou ao receber um olhar mortal do irmão - mais vamos pra lanchonete , aquela que recebeu uma visita da polícia ontem por sua causa!
-Ótimo vou com vocês .
-Não mesmo. Disse me pronunciando pela primeira vez.
-Se você acha que vou deixar você ir para aquele lugar vestir aquela roupa, para que um bando de marmanjo fique babando em cima de você está bem enganada!
Disse como se fosse um absurdo eu ir trabalhar . Olhei pra ele minha raiva crescendo como nunca, quem ele pensa que é pra querer mandar em mim.
-Olha aqui pra onde eu vou a roupa que uso ou com quem estou não e da sua conta .
-Errado querida tudo que tem haver com você e da minha conta , por que você é minha.
-Voce é um idiota cretino, e eu não sou sua! Aliás creio que se eu fosse pra ser de alguém seria do gostoso do meu namorado!
Não sei porque disse isso já que não tenho namorado, mais a cara dele de raiva foi a ódio puro, se o diabo passasse por ele sairia correndo de medo, acho que meu coração parou.
-QUEM É?? FALA QUEM É O DESGRAÇADO?? ELE VAI MORRER, VOU MATA LO, ESQUARTEJA LO .
Disse o louco gritando os pulmões fora , certo agora pode comprar o caixão , morri de medo.-Chega! Você vai se controlar agora! E daí se ela tem namorado, você não é dono dela, se quer algo com ela conquisti-a !!
Amber disse ao irmão, fiquei feliz por ela ter me ajudado, mas logo caí na real. Tipo o que era aquilo que ela tava falando me conquistar?? Como assim?
Vi que ele se acalmou na hora, me olhou como se eu estivesse preocupado com seus modos. E aí então olhando pra mim de um sorriso doce e disse:
-Tudo bem . Vou fazer isso e você será minha. Então, posso acompanhar as senhoritas?!
Mais que cara de pau!!
Amber olhou pra mim de pois pra ele e disse:-Outro dia Máxon! Paciência , paciência .
Ele foi embora não tão satisfeito assim e ela se virou pra mim e pra Evy que esse tempo todo ficou calada observando tudo e disse:
-Desculpa por isso, mais quanto mais enfrentado mais ele vai pirar , não se preocupe vou ficar de olho nele.
-Certo. - Foi tudo o que disse , não conseguia achar as palavras depois daquilo.
Fomos então para a lanchonete .
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Desculpe capítulo curto eu sei vou melhorar isso!
No próximo vou tentar fazer mais de 1050 palavras!!Bjs . obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇De Repente apaixonada❇
RandomTudo o que eu não precisava hoje é : um idiota que se acha irresistível, tenho cara de quem se derrete fácil?! Luanna é o que se pode chamar de garota problema , e que não gosta e não acredita em romancezinho. E com certeza ela não estava preparada...