Os primeiros CLANS

622 31 13
                                    

Você sabe como se formarão os primeiros clans?
Então vamos ler essa historia.

Antigamende não existião CLANS mas existião acordos de paz entre vilas para não serem atacadas e poderem comercializar recursos.
Então um lider de uma vila ( um lider muito anbisioso ) cujo nome era Leonardo de Lemion Silver queria se tornar mas poderoso
mas como ele faria isso?
Então ele teve uma ideia.Ele queria formar aliansas entre reinos onte poderia um ajudar o outro mas ele não tinha uma boa fama belas redondesas ( ele fez um acordo com o Rei Dragão para fazer um ataque em masa para destruir tudo mas essa é oltra historia ) então ele viajou milhares de quilometros para procurara vilas para formar um CLAN entao três vilas muito fortes (cv:7,8 e 10 ) se unirão a ele.então ele começou a ameasar vilas ( que se não se unise a eles irião destruir tudo )
então oltros lideres virão oque Leonardo estava fazendo e comesarão a formar seus proprios CLANS.Então os CLANS comesarão a ludar um contra o oltro então no final dessa guerra que durou 25 anos sobrarão apenas alguns CLANS e Leonardo e seu CLAN forão derrotados.Mas varias estatuas foram construidas em sua homenagen.

E foi assim que suegirão os primeiros CLANS e guerras de CLANS existem ate hoje.

NÃO SE ESQUESÃO DE DEIXAR SEUS COMENTARIOS E CURTIREN MINHA HISTORIA.
E DEIXEM SEUA IDEIAS PARA O PROSIMO CAPITULO.

CLASH OF CLANSOnde histórias criam vida. Descubra agora