INÍCIO

139 13 7
                                    

Acordei as 6:30 fui ao banheiro e fiz minha higiene, terminando o banho vesti minha blusa do Slipknot ,uma calça jeans preta e meu all star cano alto. Quando desci minha mãe já estava tomando café da manhã.Bom meu nome e Karen tenho 15 anos ,olhos azuis ,cabelo ruivo e minha aparência e pálida ,não gosto de ter amigos ,nunca namorei, amo ouvir rock e ler livros.

_Bom dia Karen!
_Bom dia mãe!
_Filha estou de saída para o hospital estou um pouco atrasada ,tenha um bom dia e uma boa aula beijo te amo.

Como vocês viram minha mãe e médica e quase não para em casa ,meu pai também e médico ,hoje ele não pode vir para casa porque iria fazer uma cirurgia delicada em um paciente ,eles quase não tem tempo pra mim passam o dia todo trabalhando, mais não ligo já me adaptei a rotina. Sai de casa era 6:50 a escola não era muito longe de casa ficava na outra rua.Perto da minha casa tem uma floresta que tenho vou ter que passar perto dela todos os dias para ir pra escola.
Enquanto caminhava botei meu fone de ouvido e coloquei My Chemical Romance para tocar ,enquanto eu caminhava percebo que um homem estranho de capuz todo sujo de sangue estava me seguindo e cada vez mais rápido ele se aproximava de mim ,fiquei assustada então apresso meus passo o mais rápido que eu posso ,quando cheguei no portão da escola esse homem misterioso tinha sumido ,fico mais tranquila e ao mesmo tempo assustada.
Quando entrei na sala de aula todos me olharam e a professora claro!

_Turma temos uma aluna nova por favor senhorita se apresente pra classe.

Me levantei e fui lá na frente!

_Olá me chamo Karen Schuweetz tenho 15 ano gosto de ler livros e ouvir música só isso!
_Pode ir senta Karen seja bem vinda.

Não estava nem um pouco afim de assistir aula de física mais fazer o que, não demora muito bate pra outra aula, enquanto o outro professor não vinha eu fui na biblioteca pegar um livro e quando volto o professor já estava na sala ,quase q ele não deixava eu entra ,a aula acaba, bate para o intervalo ,me sento numa mesa sozinha e começo a ler o livro que peguei ,mas não consigo me concentra porque não parava de pensar naquele homem estranho me seguindo e do nada desapareceu e várias perguntas ficam na minha cabeça ate que sou interrompida pelo sinal ,pego meu livro e volto para sala.
As horas passam como flash pego minhas coisas e vou para casa.Quando chego em casa meus pais não estão, que não e novidade!. Pego uma maçã e subo para meu quarto ,coloco minha bolsa encima da cama e vou tomar um banho ,quando termino caço uma roupa leve pra vesti, então escolho um vestido bem folgado com um sinto na cintura.
Me deito na cama e começo a ler o livro "Bruxos e Bruxas" de James Patterson ,sem perceber acabo pegando num sono. Quando acordo são 20:45 da noite e meus pais ainda não tinha chegado então decidi pedir uma pizza.

_Pizzaria London boa noite, o que deseja?
_Boa noite eu quero fazer um pedido de uma pizza
_Qual sabor você deseja?
_Mexicana
_Ok, endereço por favor?
_Americana N°1044
_Sua pizza chega em 30min.

Enquanto a pizza não chegava eu escolhia um filme para assistir ,não demora muito a campainha toca.
Quando abro aporta não era o integrador de pizza era o mesmo homem que estava me seguindo hoje de manhã. Ele estava apontando uma faca pra mim e disse com um sorriso assustador:

Go To Sleep

E enfiou a faca na minha barriga imediatamente caio no chão de dor e começo a ver tudo escuro e pago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Namorado E um killerOnde histórias criam vida. Descubra agora