Minha vida amorosa talvez não é a pior mas eu não sou feliz com ela, quando eu falo que não sou feliz com isso é porque eu não sou mesmo.
Eu estudava em uma escola estadual do governo em São Paulo talvez seja aonde se localiza as piores escolas do mundo, não lhe digo por precariedade mas sim pela falta de respeito uns aos outros.
Minha sala era considerada como uma das piores, você já foi uma das piores salas ? Se a resposta for não se sinta maravilhosooo(aaa).
Na minha sala tinha uma menina que se chamava Lua, ela era uma pessoa maravilhosa, romântica, tumbrl girl e única. Eu nunca amei ela como eu nunca amei outro alguém. Me sinto muito culpado nossa última briga foi muito feia e ela me desculpou nos seus últimos segundos. Nós namoramos por 2 anos, era o amor mais verdadeiro mas tudo acabou quando ela foi diagnosticada com Leucemia, essa doença requer quimioterapia, para ela a coisa mais objetiva da vida dela era o seu cabelo, ela quis desistir de tudo, do seu namorado (eu), da sua família, dos seus estudos, resumindo ela quis desistir da sua vida.
A partir do dia que ela descobriu ela não queria frequentar mais a escola, não queria mais me ver, não queria mais viver. Eu corri muito atrás do nosso romance mas isto corroeu a vida dela do dia pra noite. Como eu disse no começo antes dela ser diagnosticada nós tínhamos brigados, eu perdi o contato dela, perdi o endereço por conta dela ter mudado de cidade para viajar e conhecer o mundo em menos de uma semana. Mas no seu último dia de vida eu consegui o seu perdão, viajei o mundo procurando ela, eu a encontrei mas faltava menos de 10 segundos para ela ir embora as últimas palavras dela para mim foi " eu te amo Lótus, eu te perdoo, por favor nunca se esqueça da nossa história de amor." , desse dia adiante eu refleti em tudo e ergui a cabeça e me disse "eu não posso desistir da vida." Mas desse dia adiante minha vida passou a ser um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 primaveras
FanfictionSinopse: Me chamo Lótus, tenho 15 anos. Tenho uma doença muito rara chamada "febre do Feno", sou o único que tem essa doença, ela se dá em mim, apenas na estação do ano primavera, uma vez por ano. Meus pais acham que eu sou um milagre de Deus, pois...