LAUREN POV
Meu Deus pai, eu estou tão nervosa, eu não sei se vou conseguir cantar com toda essa gente se olhando, acho que vou desistir! - Eu disse com lágrimas nos olhos de tanto nervosismo. Eu nunca havia cantada para tanta gente assim, só uma vez na escola, mas aqui tem mais que o QUÍNTUPLO de gente.
Minha filha, olhe nos meus olhos e seque essas lágrimas que eu tenho algo para lhe dizer. -Meu pai disse e eu limpei meus olhos e olhei para ele com lágrimas ainda querendo sair.
Lembra quando você tinha 7 aninhos e disse que seu maior sonho era ser uma cantora? -Meu pai disse e eu assendi com a cabeça.
Então, eu confio em você e te amo muito, eu acredito em você e agora é hora para você mostrar para eles do que você é capaz, agora é hora de corre atrás dos seus sonhos. Não faça como eu que joguei tudo para o ar e perdi a chance da minha vida porque tive medo e me sentia inseguro. Eu quero que você vá para lá e mostre o seu verdadeiro leão dentro de você minha filha, eu acredito em você e sei que vai passar e todos iram te aplaudir. -Meu pai disse e eu não tive como não me emocionar com suas sábias palavras que souberam me acalmar. Então eu ergui minha cabeça, limpei meu rosto e disse para mim mesma: Então vamos ver no que vai dá!CAMILA POV
MEU DEUS MÃE, VOCÊ ESTÁ OUVINDO ESSA MENINA? ELA CANTA TÃO BEM, EU ESTOU MUITO NERVOSA! -Eu disse aos berros para a minha mãe e ela cobriu seus ouvidos com as mãos e me mandou parar de gritas, eu ri.
Ela realmente canta bem, mas você canta também, então não precisa ficar assim, eu acredito em você meu amor! -Minha mãe disse e eu abri um sorriso de orelha a orelha.
LAUREN POV
Meu Deus, minha filha é mais que fantástica. Que orgulho! -Meu pai disse ao ver o final da minha apresentação e TODOS levantando para me aplaudir.
Eu acho que fui bem. -Eu pensei para mim mesma ao observar o tanto de gente que gritava por mim e me aplaudiam.
JURADO ¹: Eu ainda estou esperando cair minha ficha, oque acabou de acontecer aqui? Você é simplesmente fenomenal!
JURADO ²: É isso que eu estou me perguntando também. Eu estou vendo flores por todo o lado, isso é normal?
JURADO³: Acho que você acabou de me apaixonar, mas vou logo falando que eu olhei primeiro! *Os jurados riram juntos*
JURADO⁴: SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! Você é MARAVILHOSA!Muito obrigada, vocês não sabem o quando me emociona ouvir isso de profissionais iguais vocês. -Eu disse com lágrimas nos olhos e com um sorriso enorme.
JURADOS: Bom, você sabe que oque falamos aqui sobre "eu vi primeiro" e tals, não passa de uma brincadeira, até porque não queremos ter problemas pois você ainda tem 17. *Todos eles riram e eu também e assendi*
JURADOS: Mas não estávamos brincando sobre você ser fenomenal, então você já deve te percebido que com certeza é SIM para os 4!
Muito obrigada!! -Eu disse em lágrimas e acenei para os jurados e para a platéia que não parava de me gritar e me aplaudir.
Paaaaai -Eu o abracei forte e comecei a chorar de felicidade. Viu bebê, eu disse que você era incrível! -Meu pai disse com lágrimas nos olhos e eu o abracei novamente bem forte.
CAMILA POV
Mãe, a menina que acabou de cantar além que cantar super bem, é LINDAA! -Eu disse com os olhos arreganhados para a menina abraçando seu pai. Sim minha filha, mas agora é sua vez, não ligue para nada e faça o seu melhor, eu acredito em você! -Minha mãe disse segurando minhas mãos e eu fui para o palco.
JURADO¹: NÓS SÓ TEMOS ESTRELAS SE APRESENTANDO HOJE PARA A GENTE! *Os jurados assendiram*
JURADO²: EU REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR!
JURADO ³: Dinah, Normani, Ally, Você e a menina que estava aqui antes de você... Esses nomes eu nunca vou me esquecer!
JURADO ⁴: CONCORDO! Foram as melhores dessa noite, aliás, a Bea também! Essas 6 hoje, destruíram esse programa hoje! *Todos os jurados concordaram*
JURADOS: SIIIIIIIIM!!!!MUITO OBRIGADA! DEMI, EU TE AMO! -Eu disse acenando para os jurados e para a platéia que aplaudiam demais e observei que a Demi riu e disse eu também.
LAUREN POV
Nossa ela canta muito bem pai. -Eu disse e meu pai concordou. Ao ver que ela estava voltando para os bastidores eu a chamei.
EIIII -Eu chamei e a menina olhou para trás e deu um grande sorriso. Você é incrível! -Eu disse e ela agradeceu logo dizendo que tinha amado a minha blusa. Eu agradeci e perguntei seu nome.
Camila, e o seu? -Ela disse. Lauren, Lauren Jauregui, eu respondi. Ou, o meu é Cabello. -Ela disse e eu comecei a rir. Cabello? Como assim, Cabello? -Eu disse ainda rindo bastante. Ela riu também e disse, esse é meu sobrenome, Camila Cabello. Eu olhei para ela séria na espera que ela dissesse que era brincadeira, mas não, era realmente sério.CAMILA! -Uma moça gritou ela, que aparentemente era sua mãe.
Bom, eu tenho que ir, foi uma prazer te conhecer Lauren Jauregui. -Ela disse caminhando de costas e falando comigo.
Nos vemos em breve, Camila Cabello. - Eu disse aos risos o seu sobrenome e ela começou a rir também.CAMILA POV
Já fez amizade Camila? -Mamãe disse sorrindo e com uma expressão curiosa.
Acho que sim mãe, ela veio me falar que me achou incrível e eu falei que gostei da blusa dela. -Eu disse e minha mãe riu.
Hora de irmos porque daqui a uma semana você volta para a segunda fase, você tem que se preparar. - Minha mãe disse sorrindo e eu assendi, também sorrindo.BOM, EU SEI QUE FICOU MEIO GRANDE E QUE NÃO NARREI AS AUDIÇÕES DAS OUTRAS, MAS O CASO AQUI É CAMREN, PORÉM, PROMETO RECOMPENSAR VOCÊS DEPOIS! EU ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO PORQUE A HISTÓRIA VAI FICAR BEM LEGAL!!
COMENTEM AS IDÉIAS DE VOCÊS E EU VEJO OQUE POSSO FAZER!!! Pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is real (!?!)
FanfictionLauren Jauregui, Camila Cabello, Dinah Jane, AllyBrooke e Normani Kordei, tem como o sonho ser cantoras profissionais e participam de um famoso programa de televisão de cantores. Depois de cada uma serem aprovadas no programa, um dos jurados resolve...