Eu tinha apenas 16 anos ,e logo pensei porque tantas desilusões ,sera que isso é mesmo amor .
Já havia amado antes?
Logo me lembrei aquele menino da escola .
Aquele que quando eu o via ,meu coração acelerava e minhas pernas tremiam.
Como era mesmo o nome dele?Ah é ... Luan.Bom eu sou Ana !!!
uma moca tranquila ,dócil,meiga e simpatica.
Morena clara ,cabelos longos ,negros e lisos.
Olhos profundos e castanhos Mais sofria muito !!! As vezes me revoltava e queria saber o porque que os meninos não me amavam como sou ,Porque?
E logo me vinha em mente,que era por minhas gordurinhas a mais ,Sim eu sou gordinha!!!
Era em uma segunda feira a tarde ,quando minha mãe Dona Alaíde me chamou e disse me :
--Ana! Preciso que vá ao super mercado ,para comprar algumas frutas e verduras.
E logo eu pensei ,só tem eu nessa casa .
Sim confesso que nesta idade tudo parece conspiração contra mim,mais não havia só eu ali ,Minha mãe Laide como carinhosamente a chamo,nos criou sozinha com uma mísera pensão do meu pai, sendo assim criou eu e mais dois irmãos .
Logo depois da separação dela e do papai .
Eu disse a mamae :
--Claro Mãe!!! Morrendo de raiva,estava com preguiça não queria caminhar!
Peguei o dinheiro e me apressei para chegar ao supermercado ,afinal já era 18horas e o mercado fecharia as 18:30.
Passeando entre as seções ,eu estava meio incógnita ainda resmungando em meu pensamento porque Eu .
E olhando entre as seções sabe quando você olha de relance ,rapidamente,pois é .
Mais resolvi olhar novamente e percebi ,que ele sorriu para mim.
Me senti envergonhada afinal eu só tinha 16 anos,sera que ele não percebeu .
Peguei alguma fruta que ainda faltava e fui até a caixa do mercado , passei as frutas e verduras,paguei e me dirigi até porta do super mercado,
Sai rapidamente!
Aquele momento eu apenas ria do ocorrido .
Fiquei pensando naquele homem ,ele era negro ,olhos castanhos escuros e magro ,bem magro .
Logo pensei .
Não ,Ele não combina comigo. Fui para casa entreguei as compras a mamae, e me dirigi ao meu quarto,sentei na berada da cama e coloquei um daqueles CDs que a Elis havia me emprestado para ouvir .
Elis é a minha melhor amiga,6 anos de amizade rs .
E eu quase me esquecendo hoje é o aniversario da Elis,e vai ter um churras só para amigos .
E eu claro fui convidada .
Enquanto eu ouvia os CDs ,lembrava me do ocorrido no mercado e ria sozinha.
Chegando o entardecer ,quase noite já ,eu me vestia para ir a festa da Elis .
E estava imaginando quem estaria lá ,Mamãe sempre cuidadosa com os filhos ,me levou até na casa da Lis,bem na frente da casa ,disse a ela que não era necessário até brega mais ela nem me deu ouvidos .
Bom e lá estava eu ,desci rápido para ninguém me ver.
E a mamãe foi para casa .
Entrei na casa da Elis,fiquei maravilhada estava linda a decoração,A Lis estava fazendo 18 anos era 2 anos mais velha que Eu ,já havia alguns convidados presentes .
Logo comecei a procurar a Lis em meio a os convidados ,ela estava linda como sempre .
A comprimentei ,e ela ficou tao feliz quanto eu ,quando me viu.
E ela sem exitar logo me disse:
--Ana hoje você terá uma surpresa !!!
E eu disse:
--Amiga o aniver é seu,como assim surpresa? ....
Continua....Olá Galera ,Bom essa história que estou relatando .
E uma história real em partes.
Espero que gostem ,ainda ha muitas surpresas para Ana .
E minha primeira história espero realmente que gostem.
E uma história cheia de desilusões e ilusões do Amor .
Mais acima de tudo com muito,mais muito amor envolvido!!!
Bjs
YOU ARE READING
Ilusões do Amor
RomanceEsse livro trata-se da historia de vida de uma moça chamada Ana ,que era acima do peso que após muitas decepções, não acreditava mais no amor,um tempo depois houve uma reviravolta em sua vida . Entre paixões e desilusões .