Era para ser um dia bom, até chegar minha mãe e estragar tudo.
- filha, podemos conversar?
- Sim mãe - digo e faço sinal para ela entrar.
- Eu e o seu pai conversamos, e resolvemos que você irá passar um tempo na casa do seu primo.
- NÃO, nem pensar eu gosto muito do Liam, mas eu não vou.
- Arabella, não é você que toma essa decisão, seu vôo sairá amanhã arrume suas coisas. - Ela diz saindo do meu quarto me deixando totalmente sem chão.
*******
Já era hora do vôo, não estava falando direito com minha mãe por eu ainda estar magoada. Me despedi de todos e embarquei, e dormi o vôo todo.
Quando cheguei ao aeroporto fui procurar o Liam o que não foi difícil de achar.
- Bella - ele gritou assim que me viu.
- Liam! - corri para o abraçar.
Senti imensas falta do meu primo, fazia 5 anos que eu não o via pessoalmente.
- Quanta Saudade boneca , mas agora vamos os meninos da banda e eu fizemos uma pequena festa de boas vindas!
Eu ia conhecer os meninos da One Direction que sonho. Chegando na casa do Liam, fui recebida com vários gritos Abraços e perguntas.
- Olha aquele é o Harry e a Taylor - TAYLOR ALGUEM ME BESLICA.
- aquele é o zayn, e ali o Niall - que sorriso lindo, que loiro lindo senhor.
- ali no canto namorando temos o Louis e a Eleanor.- um menino do olho bem azul virou o pescoço rapidamente e seus olhos brilharam ao me ver.
- Oi, sou Arabella - digo um pouco envergonhada.
Todos levantam e me abraçam menos Louis e a Eleanor o que não me incomodou.
- hei Arabella - o loiro me chamou.
- Oi Niall - vou até ele e me sento ao seu lado.- está gostando da festa ? - ele me pergunta sorrindo.
- Sim! - digo entusiasmada
- Arabella, seu nome é realmente fascinante, tem uma música sobre ele sabia?
- Oh obrigada. Sério? Deve ser linda
- Ah e é, linda como você! - ele diz o que me faz corar.
- Niall és tão fofo, queria ficar mais, mas tenho que arrumar tudo, até - deixo um beijo na bochecha dele e ele me abraça.
- Até mais pessoal - todos me dão Tchau menos o casal anti social.
Arrumo todas as minhas coisas no quarto , e me sinto bem confortável coloco um short e uma camiseta, e desço. Quando chego lá vejo o Liam e o zayn dormindo harry e o Niall conversando e o Louis bebendo alguma coisa então presumo que as meninas já tenham ido, assim que o ou Niall me vê ele da um sorriso gigante.
- Venha Bella senta aqui com a gente, vem Lou você também.
Vejo o Louis levantar e desço agente escada e sento ao lado do Niall que passa o braço em volta do meu ombro.
- vejo que estão bem amigos eim -Louis comenta com total desprezo na voz.
Niall tira o braço do meu ombro e eu sinto minhas bochechas arderam.
- Bem, como era morar na Irlanda Arabella?
- você é da Irlanda também Bella? Niall pergunta todo empolgado.
- Sim porque?
- Porque eu também sou de lá
- há serio? que bom!
- há serio que vocês vão ficar flertando ao invés de conversar direito me poupe - Louis diz revirando os olhos e subindo.
- Mas o que ele tem? - pergunto meio magoada.
- Eu realmente não sei -harry disse.
- Vou falar com ele - digo me levantando.
Subo e encontro ele sentado na porta do meu quarto.
- O que eu fiz para você?
- Eu não sei.
- És um idiota - grito com raiva.
- Não me chame assim - ele grita e me prensa na parede
-me solta - digo tentando me soltar mas ele é bem mais forte
- és insuportável
- cheguei hoje nem me conheces
- não preciso para saber que és insuportável. - consigo me soltar dele e desço as escadas
- falou com ele? - Niall perguntou
- Falei. - digo meio sem jeito.
- Bom , amanhã que ir comigo conhecer a cidade?
- claro eu adoraria, mas por agora eu vou dormir - digo me despedindo dele.
Há caminho do meu quarto vejo Louis debruçado na porta.
- Me dê licença por favor - peço para o Louis
- Ao todo madame - ele diz e eu reviro os olhos. - Boa noite madame.
Acordo com meu despertador, vou para o banheiro pego em uma calça jeans de cos alto, e uma blusa de frio que mostra um pouco da minha barriga termino meu banho deixo meu cabelo solto e passo um batom avermelhado.
- Olá pessoal - todos me comprimentam menos o Louis
- Vamos Bella?
- Vamos Niall Beijos pessoal - digo e todos respondem Tchau.
- onde quer ir primeiro? - pergunto ao Niall
- há uma cafeteria, minha preferida vamos.
Quando chegamos lá, ele pede nosso pedidos e começamos a conversar, conversamos por alguns minutos até os nossos pedido chegarem
- Bella, queria fazer uma coisa, uma coisa que eu quis fazer desde que te vi - ele coloca a mão em minha nuca e me beija suavemente
- Niall não - paro o nosso Beijo
- me desculpa eu não sei o que estou a fazer perdão.- ele diz envergonhado