{3}

6 0 0
                                    

Ha algumas semana eu estou na casa do Liam, não vi nenhum dos meninos a algum tempo, apenas algumas novidade Louis terminou com a Eleanor, e o Niall está dando em cima de outra garota o que me deixa aliviada mas triste, hoje temos uma festa pra ir, vou ver os meninos e já estou quase pronta, estou usando um vestido preto bem apertado e um pouco pequeno que da valor há todas as minhas curvas, um batam bem vermelho e uma Maquiagem não muito carregada.
Chegando na festa, não encontro os meninos então vou direto ao bar, não que eu beba, mas quero ficar sentada lá. Então do nada senta uma pessoa, com uma jaqueta com a touca na cabeça e uma calça apertada preta, me interessei na hora, até a hora que eu vi seu rosto.
- Louis?
- Arabella? Que faz aqui? - ele pergunta, mas não é meio óbvio?
- os meninos falaram para mim vir
- acho que eles não vem - ele disse tomando um gole de sua bebida.
- Oh, então eu ja vou, Tchau - digo assim me levantando para ir embora, mas sou puxada por alguém
- não vá, fica comigo - ele diz todo sensual e manhoso, o que é muito estranho.
- Louis, eu acho melhor n... - sou cortada
- não discuta comigo arabella, eu só preciso que você fique aqui - ele me disse me deixando mais confusa ainda.
- Ok, eu fico Louis - digo me sentando
- Oh começou little black dress - ele me diz olhando de cima a baixo, o que me fez sorrir e corar .
- dança comigo, bella - ele disse ao meu ouvido, ele quer safadeza ele terá safadeza
- danço tomlinson - mordi a orelha dele e senti arrepios pelo seu corpo, e sorrio.
- canta pra mim Louis - digo e ele canta

"little black dress just walked into the room " ele beijou meu pescoço.

"Making heads turn Can't get stop looking at you It's all right , it's all right , it's all right to know. " ele passa mão pelo meu corpo e para no meu pescoço.

"little black dress, did you come on your own? It's too late, it's too late to go home It's all right, it's all right, it's all right to know " ele põe as mãos em meus cabelos

"I wanna see the way you move for me baby I wanna see the way you move for me baby I wanna see the way you move for me baby I wanna see the way you move for me baby" ele esfrega todo o seu corpo em mim me fazendo tremer.

" it's all right to know " ele me beija. Um beijo calmo, e ao mesmo tempo desesperado, por ambos os lados.
- Louis, para - corto nosso beijo, com muita vontade de continuar.
- por que? eu fiz alguma coisa de errado?
- Sim, Louis você namora e eu não quero atra.... - Ah ele não namora mais
- Arabella, eu terminei com a Eleanor.
- Eu sei mas, eu nem te conheço. - digo meio desapontada.
- meu nome é Louis William tomlinson, a minha idade você já sabe, minha pro fosse também e eu gosto de tudo relacionado a cenoura e sexo fim - ele diz colando seu corpo no meu
- Louis, eu seu é estranho, mas me leva para sua casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arabella.Onde histórias criam vida. Descubra agora