Vireei proo meu lado da cama e comecei a pensa no que oo Logan tinha me dito .
*NIALL ON**
Estava quase la , mais ella naao quis , mds oque ella quis dizer com PELO FATO DE SER SO ESSA NOITE .
sera que ......
Nao mentira , sera que ela ta gostando de mim ? Nao pode ser porque ela nao me falo ?
Fui interrompido de meus pensamentos por Loui .
Loui: Eai Niall , oque ce ta pensado ?
Nini: Loui , voc que er tao amigo assim da Lice me diz uma coisa ?
Loui: Se estiver ao meu alcanse .
Nini: Voc acha que ela ta gostando de mim ?
Loui: Só agora voc percebeu mano . So agr voc percebeu que a cada dia que voc despreza ela voc machuca mais ela ?
Nini: Sabe porque eu me afasto ? Por medo de me machucar .
Loui: ata , como ?
Nini: Cara eu to Amando aquela garota , voc nao sabe oo quanto doi ver ela abraçando voces , beijando voces , dizendo que ama voces e eeu ? E eu ficoo como oo Niall oo Otario que se esola . Se voc nao sabe Loui eu sofro com isso . Mais eu tenho medo tambem sabia ?
Loui: Cara eu entendo seu lado , mais tenta entender o lado dela , depois que ela descobriu que tem câncer ella ta mais sensivel voc tem que se aproxima .
Nini: Mais eu tentei , eu ia bja ela .
Loui: serio cara eai ?
Nini: ela nao quis .
Loui: Olha Niall , se eu fosse vooc ia com calma , cvs com ela diiz oque vooc senti por ela , quem sabe ela diiz oque sente por voc .
Nini: Obrigado pelo conselho cara vou tentar durmi .
Loui: Ok , mais cade oo Zayn e a Bia ?
Nini: Escutei aa Lice falando que eles estavam durmindo no quarto dela .
Loui: Quee isso eem , Zayn taa fraco nao .
Elles riram ee foram durmi .
*NIALL OOF *
Passando algumas horas eu acordei com a Judith pulando em cima de mim .
Ju: Acoda imazinha , vamu acoda oo Niall ?
Eu: Oh bb ainda ta cedo .
Ju: Vamo vamo .
Eu: Ta intao vamus .
Agnt desceu de fininho ee ella começou aa pulaa eem cima do Niall mandando elle acorda .
Ju: Acoda Acoda .
Nini: Bom dia Princesa , nao ta cedo nao ?
Ju: Ta nao .
Nini: Intao vamus levanta
Eu estava na cozinha preparando oo café ate que os dois vem correndo ee Niall me abraça .
Nini: Boom Diiia Lice .
Eu: Boom diia Nini - Dei um bjo na bochecha dele .
Ju: Vocs mamola ?
Nos dois rimos e falamos junto .
Nos: Nao kkkk.
Ju fico meio sem entender ee sentou na mesa , eu coloquei oo café dela na mesa e todo mundo foi acordando aos poucos . Megan desce com malas.
Eu: Vai viajar mana ?
Megan: Sim Lice, tenho uma sessão de modelos no Brasil amanha e preciso sair daqui agr .
Eu: E voc volta quando ?
Megan: Olha , Volto antes de voc começa Quimeo ok ?
Eu: Ta bom mana .
Abraceei ella , ella braçou Niall , deeu um beijinho em Judith e pediu um Taxi , e saiiu .
Eu comecei aa choraa ee Niall mee abraço e disse .
Nini: Oque fooi Princesa ?
Eu: Niall, eu to com medo , muitoo medo msm .
Nini: Medo doque ?
Eu: De eu Morrer sem ve minha irmã, dee eeu naao ter mais forças pra continuar . Forças pra segui em frente
Nini: Calma , olha eu too ak contigo vooc sabe disso .
Eu: Nini , me abraça por favor .
Niall mee abraça muitoo forte ee Ju desce da cadeira ee mee abraça .
Ju: Calma manzinha eu te amo muito .
Eu: ooh Princesa , eu tambeem te Amo muitoo .
Minhaa maae acordo desceu , quando eeu vii ella abaixei aa cabeça ee limpei as lagrimas .
Mãe: Boom Diia meus Amores .
Eu: Bom Dia mãe .
Nini: Boom diia Sophia .
Ela deu um beijo em mim , no Niall e na Ju .
Mãe: Uaai , cade o resto do povo?
Nini: Durmindo ainda .
Zayn e bia descem .
Os dois:Boom Diia gnt .
Eu: Bom Dia Pombinhos .
Nini: Aproveito bastante Zayn ?
Todos riram menos eu . Fuii pra varanda e Bia percebeu que eu nao estava bem e foi atras de mim .
Bia: Tudo Bem Lice ?
Eu: To sim migs .
Bia: Não é oque parece .
Quando ella disse isso eeu desabei eem lagrima chorei igual criança quando quer bala.
Ella mee abraço .
Bia: Oque aconteceu amiga ?
Eu: Amiga eu não quero morrer , sabee eeu odeeio essa vida , poorque logo eu fui ter câncer , logo eu fuii me apaixona poor um cara quee neem ligaa praa miim .
Bia: Calma amg , voc nao sabe . Voc ja tento cvs com ele ?
Eu: Amiga eu tenho medo , Medo de eu expressar meus sentimentos e saair machucada dessa história , saai detonada .
Bia: Eu sei amiga calma , Calma .
Eu: vamos mudar de assunto , pfv ?
Bia: Vamos
Eu: Como foi a Noite com o Zayn ?
Bia: Ah foi pfft amg agnt viu filme ficamos a noite toda agarrada e...
Eu: ee roubaram minhaa cama .
Bia: Ain amg desculpa .
Eu: Sem problema amg .
Bia: e vooc nao sabe da maior
Eu: Oque ?
Bia: Oo Zayn me pediu em namoro .
Eu: Eai?
Bia: Eu aceitei .
Eu: Er tao bom ver voc feliz .
Bia: Calma ammg vaai da tudo certo . Agr vamos entra vamos ?
Eu: Vamo .
Entramos ee todo mundoo jaa tinha acordado .
Deei um beijo no Logan , Loui, Harry e Zayn , ee senteei aao lado do Loui .
Mãe: Logan e Lice vou sai com a Judith vou leva ela pra passa uns dias com suua tia ate sua Quimeo acabar . E eu so volto amnha qualquer coisa me liga .
Logan: Ok mae .
Eu so disse que sim com a cabeça . Minha maae deu um beijo em todo mundo Ju tambem so que quando chego em mim Ju disse .
Ju: Fica calma manzinha papai do ceu ta com voc .
Eu: Amem Princesa .
Elas sairam ee agnt começo dividir aa tarefas Zayn , Bia e Logan foram fazer compras . Harry ee Loui lavaram vasilhas . Eu e Nini arrumamos aa parte de cima .
Nini: Er , eu acho que agnt precisa cv .
Eu: Sobre oque ?
Nini: Sobre nos
Eu: Oque qui tem nos ?
Nini: Olha eu nao vou perde tempo , vou direto ao ponto . Alice eu nao sei oque voc sente por mim . Mais oque eu sinto por vooc ee maioor doque tudo , muitas vezes vooc deve pensar "Porque esse garoto mee ignora , porque esse garoto me isola" Ee eu voou te responder agora Eu fazia tudoo isso Porque eu te amo , porqque eu tinha medo de vooc mee deixa , medo de vooc acha que eeu estava dizendo isso poor dó de vooc . Maais não , eeu estou ak pra te Dizer que eu Te Amo muito ee eer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong
FanfictionAlice tem 17 Anos e se muda para Londres com um Único desejo MUDAR SUA VIDA depois da morte de seu pai, ela sua mãe e seus irmãos tiveram que se mudar. Alice descobre uma Doença , e também descobre a essência de Amar de verdade Alguém.....