Narradora's
"O ator teen Harry Styles choca suas fãs e o mundo após revelar sua homossexualidade.
Segundo fontes , o jovem ator está muito feliz em assumir - se gay e não mentir para suas fãs .
Em entrevista a uma rádio local de Doncaster , South Yorkshire , Niall Horan , cantor e também melhor amigo de Harry , diz que Styles está muito feliz com a aceitação das fãs e que ele não seria nada sem elas, Niall estará em Doncaster a apresentações de sua Tour pelo Reino Unido, e estará nessa próxima quinta no Teatro principal da pequena cidade dando autógrafos e tirando fotos com fãs ..."
A TV foi desligada, e as duas meninas que antes tinham os olhos vidrados na mesma, agora soltavam murmúrios ao irmão mais velho que a desligara.
- BOO A GENTE ESTAVA ASSISTINDO! - gritou Daisy e Louis revirou os olhos.
- Vocês tem que assistir a desenhos animados adequados a idade de vocês e não um programa de fofocas sobre a vida de famosos egocêntricos que não tem ideia de quem vocês são. - ele disse ácido e as pequenas gêmeas reviraram os olhos .
- Você é chato Boo! - disse Phoebe inflando as bochechas, as quais que Louis fez questão de apertar .
- Boo você tem namorado ? - perguntou Daisy do nada assustando o irmão com a pergunta .
- Não !? - disse o garoto incerto ganhando um sorriso da gêmea mais velha .
- Mais você é gay não é ? - perguntou a mais velha logo mandando um olhar cúmplice pra Phoebe , que a olhou confusa de primeira , mas logo um brilho malicioso no olhar , passando despercebido do irmão .
- Eu sou , mas ... por que a pergunta ? - perguntou ele desconfiado .
- Nada , mas ... por que você não tem um namorado? - perguntou Day .
- Por que não achei o cara certo , como a mamãe achou o papai sabe ? - ele disse e ela assentiu
- E se nós acharmos o cara perfeito ? - perguntou Phoebe ganhando uma risada do irmão .
- Vai depender do destino ...hum... o Boo vai tomar banho, okay pestinhas ? Juizo . - disse o garoto ainda desconfiado com as gêmeas , mas logo dera de ombros , subindo para seu quarto .
- Bee ? - perguntou a gêmea mais velha .
- Sim Day ? - respondeu a mais nova .
- E se a gente agir antes desse tal destino ?
Bom esse foi o primeiro Cap , ele não foi escrito por mim okay , pois eu ainda estou apenas repostando os cap que a Kittenjealouis escreveu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies - L.S
RomanceLies é uma fan fic sobre Larry ( avá sério , vocês já devem ter percebido pela capa néh ) bom a fan fic não é minha , mais eu não estou plágiando nada , eu vou apenas continuar a fic para a @kittenjealouis , que me deu esta oportunidade , pois ela...