Capitulo 2

28 2 0
                                    


Narradora's

- Mamãezinha do nosso coração... - disse Daisy e sua mãe parou de cortar os legumes para o preparo da janta, fixando o olhar nas duas pequenas figuras que haviam entrado na cozinha, Johannah ergueu uma de suas sobrancelhas e deu um sorriso.

- O que querem pestinhas? - a mãe perguntou rindo e logo as gêmeas olharam-se cúmplices e sorriram.

- Amanhã o cantor que a gente gosta, o Niall Horan sabe? - Phoebe disse e a mãe assentiu - Então né... Ele vai estar dando autógrafos né.. Amanhã no teatro da cidade né... Ai a senhora pode obrigar a Lottie a levar a gente né? - terminou com um genuíno sorriso.

- Mas por que não o Louis? Acho que sua irmã vai fazer um trabalho na casa da amiga de escola dela queridas...

- Então peça a Fizzy, o Boo é muito chato e fica chamando o Niall de veadinho... - disse Daisy e a mãe riu.

- Diga que ele é outro. - disse Johannah brincalhona, mas as duas não entenderam o motivo da graça.

- Mas nem o Niall nem o Boo se parecem com o Bambi mamãe! - disse Phoebe confusa, fazendo a mãe rir novamente.

- É só que... Ah esqueçam... - a mãe ponderou um pouco - Hum... Vocês querem que a Fizzy leve vocês amanhã então... Olha eu irei pedi-la, mas ela leva vocês se quiser...

- Quiser o que? - perguntou Felicite entrando na cozinha e abrindo a geladeira pegando a garrafa de água.

- Se você quiser levar suas queridas irmãs para ver o ídolo delas amanhã no teatro. - disse a mãe e Felicite sorriu sarcastica.

- Qual dos ídolos? Elas têm vários! - disse a jovem e Daisy bufou.

- Não são vários, só o Niall, o Harry, o Ed, o Logan, a... - começou a pequena, contando em seus dedinhos e a irmã mais velha riu novamente.

- Oops, vários! - disse rindo e logo bebendo a água que havia pego.

- O idolo em questão é o... espera eu acerto... Niall? - disse a mãe e as gêmeas assentiram.

- O loirinho com cara de sonso... Tá, as músicas dele não são ruins então eu levo, mas mamãe, me arranja o carro para eu sair sexta feira? - disse a garota.

- Está bem sua interesseira, agora vá arrumar a mesa de jantar e vocês pestinhas vão avisar ao Louis para dar banho em vocês e depois ele tomar banho porque daqui a quinze minutos a janta esta pronta.

- Ok mamãe!

No dia seguinte

- O que estão fazendo as duas? - perguntou Felicite entrando no quarto das irmãs que logo escondiam um papel atrás delas com olhos arregalados.

Era quinta feira, as pequenas estavam devidamente arrumadas, prontas ou quase para o encontro com o idolo, elas estavam aprontando, Felicite sentia que sim, mas resolveu dar de ombros, devia ser algo inofensivo de qualquer forma.

- Hum Fizzy, onde a mamãe anotou o telefone de todos vocês caso a gente se perdesse? - perguntou Daisy.

- Mas vocês não vão!

- Mas e se nós nos perdemos? - insistiu Daisy.

- Ok, ok, estão no bolso de vocês, agora aprontem-se logo, daqui a dez minutos estamos saindo. - Fizzy falou saíndo do quarto e as pequenas assentiram.

- Day pega o número do Boo. - disse a mais nova e Daisy prontamente obedeceu a irmã logo entregado um papelzinho a outra que continha os números.

- Agora você anota no verso do envelope Bee. - disse Daisy e a outra assentiu.

- Pronto!

- Agora vamos logo, ai nós vamos mostrar para o Boo que somos melhores que o tal do destino!

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

- Olá gracinhas! - disse o jovem loiro sorrindo fazendo as gêmeas corarem.

- O-Ola! - disse Phoebe corada e a irmã logo deu-lhe uma cotovelada nela.

- Querem um autógrafo né? - perguntou.

- Sim... Quer dizer não! - disse Phoebe rápida deixando o cantor confuso.

- Minha irmã quer dizer que quer realizar o sonho do nosso irmão e pra isso precisamos da sua ajuda! - disse a gêmea mais velha e a outra assentiu veemente.

- Ajuda como? - perguntou.

- Só leia essa carta, por favor, nós imploramos! - disse Daisy desesperada entregado um envelope ao jovem e a irmã assentia tão desesperada quanto.

- O-Ok mas... - o jovem tentou argumentar, mas foi interrompido.

- Temos que ir Niall, você é lindo mesmo, tchau! - disse Daisy e Niall assentiu confuso.

- Ok, mas levem essas camisas autografadas ok? Foi um prazer conhece-las, vocês são muito lindinhas.

- O-Obrigada N-Niall! - disse Phoebe corada e Niall sorriu genuinamente dando um tchau amistoso para as garotas.

- Será que vai da certo? - perguntou Daisy.

- Certo o que pestes? - perguntou Felicite chegando de surpresa por trás delas que gelaram por um segundo.

- N-Nada demais, só um plano de implorar a você para irmos tomar sorvete.

- Parece um ótimo plano, vamos pestes! - disse e assim se foram, sem olhar para trás, porque se olhassem dariam de cara com o jovem cantor, segurando o envelope, extramamente curioso.

Bom este é o 2° capitulo , que eu repostei ...
Provalvelmente até o fim de semana eu termino de repostar os capitulos , dai se Deus quiser semana que vem eu começo a postar a continuação de minha autoria .

Bjs e bye bye

Lies - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora