*Ariana*
Eu estava sem duvida feliz por estar lá mas ao mesmo tempo eu não estava muito legal , eu admito eu sempre gostei do Justin e ele nunca deu a minima pra mim e eu não tava afim de sofrer por mais um ano então era melhor eu tentar esquecer ele e partir pra outra..
Uma voz atrapalha os meus pensamentos:XxXx: Ooi -Ele fala sorrindo-
A: Oi Hazz -Sorrio
H: Eai veio bem de viagem?
A: Sim, muito bem.
H: Que bom, er.. Quer sair depois? Agora é época de abrir aquele parque sabe? Que agente ia quando era criança.
Eu senti meu coração disparar nesse momento, eu podia gostar do Justin mais seila o Harry era legal , ele sempre foi atencioso comigo somos amigos desde crianças e nossa amizade sempre foi muito forte.
A: Claro faz tempo que não vou lá -Sorrio animada-
H: Que bom -Sorri- entao quer ir daqui a pouco ou a noite?
A: Eu quero ir antes de anoitecer -sorrio- mas eu vou descansar um puco ai depois eu te aviso ta?
H: Ok -Sorrio e dou um beijo no canto da boca dela-
A: -Sorrio e coro ao mesmo tempo-
H: Ate depois -Vou saindo-
A: Ate -sorrio-
Para tudo, como assim o Harry beijou o canto da minha boca? Bom acho que foi sem querer...mas e se não foi? Não.., é impossível o Harry gostar de mim , somos só..só amigos isso é impossível sem duvida tira isso da cabeca Ariana.
Me vejo perdida em meus pensamento e durmo sem querer quando acordo e vejo a hora já são 16:47 e vou tomar um banho , tomo e vou pro closet me arrumar , me arrimo ,faço uma make básica e vou pra sala. (Foto na multimídia )
A:-Vejo o Harry- Ahn.. To pronta-Sorrio-
H: -Vejo ela e sorrio- Vou ir me arrumar , espera um pouco?
A:Claro eu esqueci de te avisar que eu tinha acordado -Sorrio-
H: Poise -Sorrio e vou pro quarto-
E infelizmente eu estava sozinha na sala e com quem eu menos queria estar..
J: Onde vocês vão?
A:Olha , eu não deveria te contar ate porque você não tem nada a ver com a minha vida mas se você quer saber nos vamos ao parque de diversões.
J: Uii língua afiada, legal vou junto com vocês.
A: -Rio-
J: Qual é a graça?
A: Quem te convidou?
J: Ninguém mais que eu saiba o parque é publico .
A:Legal então vai , só tenta não atrapalhar minha diversão la-Sorrio-
J: Fica tranquila que vou ficar a metros de distância.
A: Ah que bom
H: To pronto -Vejo Harry
chegar-A: Que bom -Sorrio- Vamos?
H: Claro -Sorrio-
A: A pera vamos esperar o Justin ele falou que vai também.
J: Serio que você acreditou?-Rio- Eu quero ficar longe de você.
A:- Sinto uma raiva imensa dentro de mim- A que bom que não vai , vamos Harry.
H:-Levo ela ate o carro e dirijo ate o parque -
A raiva que eu tinha dentro de mim era imensa vontade de quebrar a cara do Justin , ele ta brincando com fogo mas se ele quer distancia ele vai ter distancia...
~~~~~~~~~~~~~~~
Então eu to demorando muito pra postar , mas é que eu to lidando com alguns RPG de Fanfic e isso ta tomando muito o meu tempo desculpa mais agora eu vou postar mais direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana♡
RomanceÈ uma historia onde Ariana Grande é prima de Zayn Malik e Justin sempre a odiou ele achava ela chata e mimada e ela era bem gordinha, ela ia muito pra londres visitar Zayn , a ultima vez que ela voltou de londres ficou 2 anos em casa, e estava volt...