Após ficarmos um pouco juntos minha avo fez a janta e os convidou para ficar e sentar-se a mesa conosco. Durante o jantar me fizeram a pergunta de todos os anos:
-mii. Você vai ao acampamento desse ano, né??_Duda perguntou.
-claro que s... _fui interrompida de novo pela minha avo.
- não ela não vai pode ir!_ disse vovó Magda mudando de novo o tom de voz.
Dona Magda
eu não sei o porque respondi daquele jeito mas foi necessário noite que vem acontece o eclipse e millara não pode ficar longe de mim.
-não ela não pode._ disse olhando fixamente a eles.
- mas dona Magda esse ano vai estar imperdível._ Anthony disse se entusiasmando.
-esse ano nos vamos poder contar historias de terror, e vai ser nosso primeiro acampamento com o eclipse da lua de sangue. Duda terminou a frase de seu irmão.
Os olhos de millara brilharam na frase eclipse da lua de sangue que Duda dissera. Ele já estava perto eu estava sentindo e tenho certeza que ele já estava entrando em contato com millara.
Dona magda
Tentei não demonstrar tamanha preocupação mas não consegui tive que me levantar e me retirar.
Millara
Vovó Magda estava estranha nem me falou boa noite , mas dormi assim mesmo pois estava animada pra amanhã mesmo q ela diga que eu não vá.
Tive sonhos estranhos anoite. Pessoas sussurrando ou sei lá se eram pessoas , me chamavam para um lugar onde formas negras e abstratas rasteja diante de uma lua que por acaso me chamava muita atenção e me forçava a ir até eles o que facilitaria a busca deles a mim, só que o mais estranho era que havia uma maior do que as outras que segurava as menores ou as barrava. A maior delas se conduziu a mim , senti um arrepio na espinha se abaixou até minha altura e quando foi tocar me...Acordei.
Acordei. Senti-me como se eu tivesse acabado de voltar da Disney, mas eu sabia que não aquele lugar era horrível só eu sabia o que era, e não queria que ninguém soubesse.
Depois de minha higiene e do meu pequeno almoço resolvi ir á casa de Duda para conversamos, pois vovó não estava em casa, pois no momento ajudara sua amiga Alice Richmond eram visinhas. Assim que cheguei Duda me recebeu com um grande abraço apertado com ar de quem estava preocupado.
- o que aconteceu Duda porque esta assim?_ Perguntei já ficando preocupada junto com ela.
- Não é nada, só besteira minha.
- fala eu sei que tem alguma coisa._ Disse forçando a falar.
- Eu já disse não é nada._ Falou ficando irritada.
- Okay. Intao deixa eu lhe contar._ Pensei em falar pra ela do meu sonho.- Eu sonhei com uma coisa muito estranha essa noite , mas parecida com sombras rastejantes...
- você também._ Ela deixou escapar logo tampando a boca.
- como assim "você também"??_ Falei.
- É que eu tive um sonho onde uma sombra grande conseguia lhe tocar com a ponta dos dedos parecendo lhe chamar a algo mas não continuou acordei quando você estava quase cedendo. Disse ela quase ficando sem fôlego.
Fiquei boquiaberta com isso , onde já se viu duas pessoas com o mesmo sonho na mesma noite. Mas o estranho foi que no lugar do sonho parar como o meu, o dela continuou como um filme.Logo que me dei conta no que estava pensando vovó Magda entrou de uma vez na casa da duda , sim, de uma vez, der repente,ou sei lá.
- Cadê o Anthony?? Disse vovó meia sem fôlego.
- Esta dormindo. Porque dona magda?? Duda perguntou.
- Acorde o agora. Meu Deus. Disse vovó já segurando forte meu braço.
- Mas dona Magda ainda são 7:00 da manhã. Duda retrucou.
- Só acorde o. Vovó Magda disse.
No mesmo instante ouvimos Anthony gritou , saímos correndo para ver o que era a única coisa que encontramos foi Anthony sentado na cama recitando algumas frases , coisas tipo.Do submundo nos viemos
No submundo voltaremos
Com a filha do rei há de nos juntar
Após seu reinado
Ou da lua de sangue...Parou de dizer na última frase, acho que sentiu nossa presença ou a minha pois senti uma vontade incontrolável de ir em sua direção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha das sombras
FantasyMillara nunca levou esse lance de magia a sério , será sua dificuldade ao saber que esta prestes a um encontro com um reino mágico , onde o lugar está a ser derrubado pela escuridão. Contando com a ajuda de seus amigos desde o começo será difícil ab...