O inicio

14 2 0
                                    

12/08/2020 
De todos os dias de minha vida até hoje de longe esse foi o mais estranho. Acordei como todos os dias, tomei banho, comi meu cereal e fui para a escola. New York não é tão grande quanto parece, com um tempo morando aqui você se acostuma. Era inverno, sai de minha casa onde  meu irmão e meus pais ainda dormiam tranquilos, aquele dia tinha tudo para ser um dia normal, só que não foi. Caminhei até escola e esperei Ally chegar, ela era minha melhor amiga, e única, não sou bom com amigos, quer dizer eu tinha tudo para ser um cara super popular, com muitas meninas a minha volta, mas eu não gosto disso. Meu porte físico é tipo o daquele é o do Capitão América, meus olhos são cinzas meu cabelo é bem preto. Não estou me gabando, mais eu poderia ter muitos "amigos", mas optei por ter só um, e ela era incrível.
Fiquei esperando Ally por meia hora e como sempre ela se atrasou, já estava acostumando, mas eu adorava o jeito que ela chegava na escola, suada da corrida até lá , com os cabelos grudados na cara e as bochechas rosadas que realçavam seus olhos azuis.
É isso me fazia perceber o quanto eu gostava dela, ver ela todos os dias daquele jeito me fazia ver que ela era perfeita. Sua pele branca como as nuvens, seus cabelos loiros e brilhantes, e o que eu mais amava, o sorriso.
-Você não precisa me esperar! Eu já te disse mil vezes se você....-Ally disse mas não a deixei terminar.
-Não estou nem aí para o que você disse, vou continuar te esperando todos os dias!
Ela me encarou com um olhar severo, porém eu nem liguei. - "Não tenho nada a perder mesmo e além disso eu adoro te ver suada desse jeito, vou até tirar uma foto, olha pra cá!"
-" Vai a merda Josh." Ela disse com um tom sarcástico, abrindo um sorriso de orelha a orelha deixando seus dentes extremamente bancos a amostra.
- Já tirou? Vamos logo já estamos atrasados!
Mas antes que pudéssemos nos mover três helicópteros da polícia passaram por cima de nossas cabeças e no mesmo instante a rua se encheu de sirenes de polícia e gritos de pessoas desesperadas.
- Que isso? O mundo está acabando?. - Ally disse brincado. Mas ela mal sabia o quão arrependida ficaria de ter falado aquilo.
Porque o mundo estava mesmo acabando.

ApocalipseWhere stories live. Discover now