8/9/2021
Só há destruição. Pra todo o lado, não a como escapar, a fumaça deixada pelos prédios que ainda estão caindo está me matando , entrando pelo meu nariz chegando ao meu pulmão como fogo. Peguei o meu calendário, sim eu tenho um calendário, gosto de saber mesmo depois que o mundo "acabou" que dia a que ano estou.Hoje é dia oito de agosto, um ano se passou, estou vivo a um ano e nem sei como. Os zumbis só saem a noite então aproveito bem o dia para andar e tentar chegar a algum lugar. Um ano, e ainda não encontrei ninguém, ninguém que não esteja morto e tentando me comer, estou sozinho não tenho ninguém para conversar ou para brigar. Meus país morreram no mesmo dia em que tudo começou, meu irmão foi levado pelo governo, eles queriam todas as crianças para "salvar" a humanidade, mas acho que não funcionou.
Eu tinha que chegar a Chicago, ouvi dizerem que lá é aonde estão fazendo as pesquisas para descobrir a cura para essa praga. Eu estava em Washington D.C e minha missão era chegar a casa branca e saber se o presidente ainda está vivo, tentar entender o que aconteceu, se já há uma cura ou suprimentos.
Estava nublado, parecia que ia chover mas eu não podia perder tempo, precisava chegar a casa branca o mais rápido possível antes que anoiteça . Os Zumbis podem sair no sol mas eu não sei por que não vejo nem um nas ruas de manhã, a não ser que você faça barulho tipo gritar ou dar um tiro, se você quiser viver, nunca faça nada disso eles são atraídos pelo barulho e detalhe, só morrem se vc atingir o coração.Estou quase chegando, já consigo ver os portões e a grande construção branca e majestosa. Espero que não aja infectados lá dentro, provavelmente terá mas eu tenho que arriscar, tenho que entrar lá, preciso de respostas e de armas, as minhas já estão ficando sem balas, eu nunca as uso mas eu passei por algumas pequenas dificuldades algumas vezes e precisei usá-las. O meu último recurso eu ainda não usei, é a minha granada. Nunca a usei, só tenho ela e pretendo continuar com ela.
Parei bem na frente do portão preto e pensando em como passarei por ele, tem um cadeado enorme, não tem como passar. Olhei em volta e vi um tanque, era um tanque de guerra!
Sai correndo pronto para entrar, mas parei, vi uma menina andando cabelos castanhos, corri até ela para ajudar.
-Ei menina! Eii aqui atrás de você!- mas ela não olhou, então cheguei mais perto.
-"Ei eu sou Josh, você está...". Não consegui terminar, era um Zumbi, recuei tropeçando para trás olhei para os lados e corri para o tanque, me joguei para dentro e fechei a tampa do tanque, eu não conseguiria matá-la
Eu não consegui matá-la.Se passaram 3 horas, e eu ainda estava dentro do tanque, faltava uma hora para escurecer, eu tinha que sair. Abri a tampa do tanque e me pus para fora gradativamente e com muita calma, não queria fazer barulho. Corri para o portão e me dei conta de que eu não havia achado um jeito de entrar ainda, eu não tinha ferramentas para contar o cadeado, eu não conseguia escalar as grades, resumindo, eu estava fodido.
Comecei a andar de um lado para o outro, tentado pensar, mas eu só queria chorar. Não tinha o que eu fazer, eu ia ter que voltar para o tanque e passar a noite, e acordar na esperança de achar outra entrada ou algo que eu possa usar para quebrar a corrente. Eu estava sentando no chão quando de repente vejo uma um objeto cilíndrico rolar em minha direção, me estiquei para pegar, mas quando cheguei perto me toquei que aquele objeto não era qualquer coisa, ela uma granada.
YOU ARE READING
Apocalipse
Science FictionJosh está preso a uma humanidade condenada ao fim, convivendo nesse mundo a 6 meses, ele decide que não aguenta mais viver em um planeta onde os Zumbis predominam, não queria mais ter que ser esconder para não morrer, ou ter que disfarçar seu cheiro...