fuck, daddy

25.2K 988 1.3K
                                    

Louis arrumou os óculos de grau no rosto, e caminhou apresado para sala de aula, em algumas horas ele revelaria a Harry que ele era o seu sugar baby. Louis não era popular, nem muito menos excluído, tinha poucos amigos e tentava não chamar atenção. Usava sempre roupas escuras é largar por não gostar de seu corpo e suas curvas, os óculos de grau e a franja o deixavam bonito mais talvez um pouco infantil.

-boa tarde turma, - sr. Styles entrou apressado na sala, com um de seus típicos jeans escuros e uma blusa de flamingos. Louis podia jurar que sentiu os olhos de Harry pesarem sobre sí, ele sorriu desviando o olhar.

-É...hm, sr. Tomlinson pode me dizer aonde paramos com a matéria? - Louis se remexeu desconfortável se sentindo duro ao se lembrar dos gemidos de Harry. - sr. Tomlinson?

-oh...desculpe. - Louis olhou no caderno apresado logo achando a ultima aula. - guerra fria.

-obrigado, sr. Tomlinson. - Harry sorriu cafajeste e caminhou até o quadro começando a escrever, depois de quase 40 minutos Harry voltou a se sentar e olhou para louis que parecia distraido.

-sr. Tomlinson, venha até aqui. - Louis olhou para os lados, encarando Zayn que soltou uma risada baixa. O garoto de olhos azuis caminhou devagar ate o homem é se ajoelhou ao lado da mesa. - olá sugar baby

Louis se arrepiou por completo, sentido seu corpo tremer, ele sabia.

-Não diga nada, me espere no banheiro masculino na hora da saída. Tenho uma supresa para você.

Louis não falou nada, só caminhou de volta para seu lugar. Ainda com os olhos arregalados.

As aulas nunca demoraram tanto para passar, no segundo que bateu o sinal Louis estava voando para fora da sala direto para o banheiro masculino.

-baby? - Harry sorriu para Louis que o olhava envergonhado. - venha até aqui.

a ordem foi atendida, Louis caminhou devagar até o homem mais velho que circulou sua cintura com os braços tatuados.

-oi sugar baby. - Harry sussurrou sentido o garoto se derreter em seus braços. As mãos grandes desceram até a bunda redonda do menor que gemeu baixinho. - vamos brincar?

era safado e insano o jeito que os lábios do garoto foram tomados pelo homem, tomlinson sentiu seu corpo bater contra a porta de uma das cabines.

-sr. Styles - Louis sentiu um grande tapa contra a sua bunda.

-daddy, baby. me chame de daddy - Louis sentiu suas pernas serem suspensas, Harry o prensou contra a parede mais próxima arrancando a blusa preta de seu corpo. -tão bonito, baby.

-daddy, alguém pode entrar. - Harry desceu os beijos para o pescoço do garoto marcando o local com força, os dedos rápidos de harry massageava os mamilos rubros de Louis que gemia sem forças.

-Não vamos transar aqui, quero te fuder como ninguém te fudeu antes, com força, até você não conseguir mais andar. - Louis concordou devagar ainda sem forças para pensar direito. - espere um segundo, tenho algo para você.

Louis desceu do colo de Harry se encostando na parede, o maior correu ate sua bolsa largada na pia e pegou algumas coisas.

-Não vejo a hora de fuder você, - Harry circulou o botão rosado do garoto, o fazendo se aperta contra o mesmo. - Calma baby, daddy vai te deixar bem.

Louis sentiu o dedo de Harry o penetrar ele soltou um gemido alto, sendo repreendido com um tapa pelo o seu daddy. O segundo dedo foi colocado é o garoto já não sabia aonde estava, Harry fazia questão de acerta sua próstata e deixar marcas em suas coxais e sua bunda.

 baby girl Onde histórias criam vida. Descubra agora