8° Capítulo

24 1 1
                                    

Estefhanie "on"

A noite foi bem tranquila,tava rolando altos beijo com o Luke que nao saia de perto de mim um minuto (eu estava adorando aquilo ) .A festa do Harry já tava acabando ,então Luke se ofereceu pra me levar pra casa já que o imprestável do meu irmão tava com uma puta no seu colo , era estranho esta com Luke me fazia bem a gente nao ficava um minuto em silêncio ,sempre tinha assunto .Chegamos na minha casa e como o Zayn ficou lá na festa convidei Luke pra entra ,que já foi aceitando com um sorriso malicioso ,sabia onde aquilo ia da .Quando fechei a porta senti ele me puxando ,fiquei frente a frente com aquele deus grego, Luke sorriu e me beijou. Suas mãos entraram no meu cabelo e ele foi me empurrando até o sofá. Eu cai e ele ficou por cima de mim. Infelizmente tivemos que parar o beijo por falta de ar e Luke desceu seus lábios para o meu pescoço, distribuindo beijos, chupões e lambidas que me deixavam cada vez mais exitada. Se Luke desse aquele sorriso safado de cafajeste que só ele sabe dar eu já ficaria exitada.

Parecia que a sala estava menor e minha roupa cada vez mais colada. Eu necessitava de contato com Luke

Cansada dele demorar tanto no meu pescoço, comecei a desabotoar sua camiseta, mas não tive paciência e acabei rasgando. Sabia que Luke não ia se importar.

Parece que dessa vez ele entendeu meu recado e tirou o meu vestido, só que com um pouco mais de cuidado, já que ele sabia o quanto eu gostava daquele vestido. Luke se surpreendeu por eu estar sem sutiã e logo abocanhou meu seio esquerdo e começou a apalpar o direito. Ele mordiscava, chupava e as vezes só passava a língua pelo bico. Quando meu seio esquerdo estava duro, traçou uma linha de beijos até o seio direito e o abocanhou. A mão de Luke que antes estava no seio direito foi para o esquerdo. Eu já podia sentir seu membro roçando na minha perna.

A outra mão de Luke foi descendo até a barra da minha calcinha e ele me olhou como se pedisse permissão. Nessa altura eu só sabia gemer e balancei minha cabeça afirmando um "sim" para ele, que me beijou e retirou a minha calcinha.

Em um movimento rápido, troquei de posições e eu e Luke ficamos no chão. Rocei minha intimidade na dele que ainda estava coberta pela calça e ambos gememos baixo.

Eu tirei a calça e a cueca de Luke em um movimento rápido e abocanhei seu membro. Ele gemia rouco e nós dois estávamos completamente exitados.

Minha boca deslizava por todo o seu membro e as maõs de Luke entravam no meu cabelo e me forçavam a ir cada vez mais rápido.

Luke disse, entre gemidos, que iria gozar e eu parei. Ele se sentou no chão, me colocou em seu colo e me penetrou.

Nós dois gememos e eu cavalguei até ambos chegarmos ao orgasmo.

- Nem que o Louis quisesse ele iria conseguir fazer isso.

- Com certeza não!

Então nós nos beijamos, completamente suados e acabados no chão da sala.

......

Nota da Autora : Hey Baby's , aqui quem fala e a julia e a estefhanie ,caso houver algum erro ortográfico nós pedimos desculpas, esperamos que vocês gostem caso queira fazer alguma reclamação e só chamar no twitter @badgirlofzain ou @NeuerEstefhanie

*Stef * and *Jubs*

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora