Onde Tudo Começou

1.5K 42 7
                                    

Olá , Meu Nome é Renata Lancaster , eu tenho 16 anos , tenho 1,56 de altura (Baixinha) , tenho cabelos loiros prateados , tenho olhos azuis marinho , sou branca.Finalmente eu conseguir me matricular na faculdade depois de tanto esforço , sim , eu estou cursando faculdade de Literatura & Biologia .


Eu morava na Inglaterra com a minha mãe perdi os meus pais aos 5 anos de idade , eles viajaram a negócios e infelizmente o avião pegou fogo no ar e eles cairam no Oceano Atlântico e só acharam o avião 1 ano depois mergulhado nas profundezas do oceano . Não tinha um cadaver sequer no avião , os Biologos Marinho acharam que os corpos ja tinha entrado em decomposição completa .

Quando completei 16 anos minha tia ( Minha segunda Mãe ) a irmã de minha mãe , ela me criou ate os 16 anos e me mandou para os Estados Unidos . Eu tenho facilidade em aprender as coisas então me dei muito bem em Nova York , consegui um Apartamento na Broadway . O Apartamento era o 126 .

Rena

Vocês iram me conhecer como Rena ou Renata se preferirem , acordo 06:20 e vou para o banheiro e me olho no espelho e reparo que estou com o rosto inchado e toda descabelada e acabo rindo sozinha . Faço minhas higienes pessoais e entro no box do banheiro e demoro 10 minutos tomando banho e pensando em como sera o dia . Saio do banheiro e vou secar meu cabelo , e me arrumar para ir a faculdade , passo uma make rapida e arrumo meu cabelo deixando ele solto e fazendo uma franja . Visto uma calça jeans preta uma blusa de manga longa e coloco uma touca .

Faculdade

Estou caminhando para faculdade e no portão da frente acabo me esbarrando em uma garota - Quando eu estava caindo ela me puxou e ficou me segurando na cintura , ela era um pouco mais alta que Eu , eu fiquei hipnotizada por ela por alguns segundos porque ninguem nunca tinha me segurado daquele jeito .

Luna Mccall

Olá , Meu Nome é Lunna Mccall , tenho 17 anos , 1,68 de altura , , tenho cabelos castanhos , sou morena . Estudo na faculdade a 5 simestres , faço faculdade de Ciencia % Medicina . Estou vestida com um camisa e casaco por cima , uma calça jeans preta , e basqueteira . Eu tenho muitos amigos, sou popular por causa da minha aparência e meu corpo esbelto , odeio chamar a atenção das pessoas . Só se aproximam por interesse ''pessoais '' Namoro com um garoto chamado Yuki Noum, estamos brigando muito ultimamente e estamos chegando perto do fim .

Faculdade...

Luna: Você esta bem ?! - ela me olha preocupada e nossos olharem se encontram .

Rena: S-s-im , me desculpe eu não estava prestando atenção - começo a gaguejar e a ficar vermelha .

Luna: Você é novata ?? Qual o seu nome baixinha ? - ela sorri e ri

Rena: Si-i-m , meu nome é renata e o seu ? - fico com vergonha e gaguejo no começo e noto que ela esta me puxando mas pra perto e fico corada e tentando me afastar .

Luna:Meu nome é Luna , seremos grandes amigas - luna cora ao perceber que quase beija rena e solta ela .

Yuki:Luna ?? , precisamos conversar - ele chega e me faz se afastar de rena .

Yuki Noum

Meu nome é Yuki Noum , tenho 19 anos , tenho 1,75 de altura , tenho olhos pretos , cabelo preto , estou na faculdade a 9 Simestres , namorava com a Luna Mccall , mas no fundo nunca a amei , so querai transar com ela por diversão e nada mais . Sou orgulhoso , manipulador , só gosto de andar com pessoas que trazem beneficios para mim .

Luna: Espera rena !! - ela grita e a olha correndo entrando na faculdade

Yuki: Era sua nova amiga ? -'ele a olha com desgosto

Luna: O que você quer ?!! , não to afim de conversar agora !! - ela grita brava com ele .

Yuki: Acho que deveriamos terminar , não da mais certo , não aguento mais seus surtos de estresse !! Pra mim ja deu - ele joga a aliança no chão e sai rindo da cara dela .

Rena: Aonde é que eu estou - ela fica perdida no predio da faculdade e perguntando as pessoas mas todos pedem para ela se afastar por causa do estilo dela .

Ela fica 15 minutos perdida dentro do edificio da facu procurando a sala sozinha .

Pensamentos On#

Finalmentei encontrei , Sala de Literatura & Biologia , Sala : A2B . 1° Dia ja está sendo dificil , mas tudo é assim no começo eu só preciso me manter com a cabeça erguida e não deixar nada me abalar - eu começo a sorrir e entro na sala e todos me olham e começo a ficar vermelha .

Pensamentos Off#

Prof:Entre você é aluna nova ? , Você é a Renata Lancaster ?! - ela olha na lista

Rena:Sim , Meu Nome é Rena Lancaster - ela se apresenta e olha pra prof

Rena:Onde devo me sentar ? - estou calma por fora mas por dentro estou quase tendo infarto de nervosismo -kkkk

A professora começa a dar aula sobre literatura e me vêm o seguinte pensamento .

Rena:Parece que esse sera uma primavera cheia de surpresas - eu penso e começo a sorrir sozinha e volto a me focar na aula

#Pessoal , vou lançar 1 a 2 capitulos por dia , não sei ainda .

Deixem a opnião de vocês no comentarios . Agradeço por terem lido minha obra :3 .


Meu primeiro amor ( Lesbica )Onde histórias criam vida. Descubra agora