3 Meses Depois
Rena
Ja fazem 3 meses que eu conheço a Luna , a gente não se desgruda uma da outra vivemos o tempo todo juntas nos tornamos melhores amigas . Quando estou com ela é como se nada mais importasse na minha vida , acabei me apaixonando por ela mas acho que ela ainda não percebeu e só deve pensar em mim como uma irmãzinha ela nunca iria querer alguem como eu .
Luna
Fazem 3 meses que eu conheci a Rena , eu não aguento mais esconder oque eu sinto por aquela garota quando estou perto dela meu coração dispara e surge em mim uma felicidade como se não tivesse um fim . Irei chama-la para um encontro a noite e irei levar ela para a praia a noite quando for 23:58 irei me declarar para ela e irei falar tudo oque eu sinto por ela . Se eu não fizer ... irei perder ela para sempre , eu preciso dizer que a amo .
Ligação..
Ligo para ela e espero ela atender .
Rena: Alô , rapunzel ? - falo rindo
Luna: Vamos sair juntas hoje ? - fico nervosa e esperando a respota dela .
Rena: Claro , você é a unica que eu tenho aqui , irei para qualquer lugar com você - falo com uma voz timida .
Luna: Passo para te buscar as 22:00 , Eu te amo - falo com uma voz de apaixonada e espero ela responder .
Rena: Eu também te amo - desligo o telefone
2 Horas Depois
Rena
Vou tomar banho , escovar os dentes e escolher alguma roupa no Closet , não consigo me decidir com qual roupa eu irei ir . Pego um short jeans decotado e uma blusa de manga longa e uma sapatilha preta e coloco em cima da cama e pego uma calça jeans , uma blusa azul e um casaco vermelho e uma sapatilha azul e boto na cama . Não consigo me decidir
Pego o celular e tiro foto das duas roupas e mando no whats para ela
Luna: Eu gostei do Short jeans decotado e a blusa de manga longa em vez da sapatilha usa um all-stars e usa a touca que eu te dei (emoji carinha fofa)
Rena: Obrigada meu ''AMOR '' , oque seria de mim sem você ? (emoji apaixonado) (emoji da risadinha) - mando para ela e vou me arrumar .
Luna
Faltam 1 hora para o encontro estou com medo dela me rejeitar , visto uma calça uma blusa verde e um blaze branco por cima e coloco uma sapatilha e pego as alianças e boto no bolso .
Se passa 1 hora e vou buscar ela de carro , chegando lá vou até o apartamento dela .
Bato na porta e ela abre e descemos juntas , entramos no carro juntas e trocamos olhares rapidos , começo a dirigir em direção a praia . Chegamos depois de alguns minutos fomos para ponte que liga a praia ao mar e ficamos juntas conversando e olhando a lua durante 1 hora e 58 minutos .
Me levanto e seguro a mão dela e caminho até o fim da ponte com ela e paro de repente e a olho nos olhos .
Luna: Eu preciso te contar algo - seguro as mão dela e fico corada
Rena: Fala - a olho nos olhos e fico vermelha
Luna: Nos conhecemos a 3 meses não sei se foi destino ou foi por acaso mas eu realmente estou feliz em ter te conhecido , estou feliz que você esteja na minha vida , só de estar perto de você meu coração dispara e não consigo parar de sorrir , desde o dia em que ficamos embaixo daquele banco de substituição e eu te abracei daquele jeito . O meu mundo se tornou melhor com você , se eu não tivesse te conhecido eu nem saberia oque significa ser feliz . Eu te amo Rena , você se tornou TUDO oque eu sempre quis , eu preciso de você pra ser feliz . - começo a chorar e a sorrir e olho pra ela .
Rena: Você ja ouviu falar em Cerejeiras ? - pergunto a ela sorrindo e meus olhos se enchem de lagrimas
Luna: Sim - a olho sorrindo
Rena: A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta . A vida é curta e o tempo passa rapido , então eu quero passar cada momento da minha vida vivendo intensamente feliz ao seu lado . Eu tb te amo Luna .
Luna: Você quer ser minha minha namorada ? - me ajoelho e mostro as alianças para ela
Rena: S-i-im - Gaguejo na hora do sim e começo a ficar vermelha e feliz e a chorar
Ela coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a dela , fico na ponta do pé tentando beija-la e ela me segura pela cintura e acaricia meu rosto se aproximando carinhoasmente e nos beijamos pela primeira vez as 00:00 .
#Curtiram ? u-u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ( Lesbica )
Ficção AdolescenteOlá , Meu Nome é Renata Lancaster , eu tenho 16 anos , tenho 1,56 de altura (Baixinha) , tenho cabelos loiros prateados , tenho olhos azuis marinho , sou branca . Finalmente eu conseguir me matricular na faculdade depois de tanto esforço , sim , e...