me bate o desespero!

14 3 0
                                    

Depois de três meses adivinha quem me liga? Era ela!!! Meu coração bateu mais forte tinha cido pega de supresa, passou mil coisas pela minha cabeça em frações de segundos e teve vontade de chorar e ao mesmo tempo de rir. Voltei a realidade , sem nem uma emoção, minha voz fico serena conversei normalmente mais nada de intimidade estava sendo seca com ela em certo momento ela pede para conversa comigo porque ainda me amava, meus olhos encheram-se de lagrimas meu coração sabia que eu iria sofrer, então do nada comecei a cantar aquela música.
" cuida bem do seu amor seja ele quem for"
  Ela começou a chorar, eu comecei a chorar também mais continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar.
  Pois sabia que tinha errado muito e percebe que tinha perdido a pessoa que eu mais  valorizei "ela"
  Eu não não tive outra sainda a não ser desligar o celular na cara dela. Decidi então naquele dia mesmo tirar ferias, dias depois, estava sentada na praia sozinha olhando as ondas tão lindo, estava me sentindo tão bem quando toca o celular era a minha mãe , dizendo que minha ex tinha cido encontrada morta, suicidio ao lado dela foi encontrado uma carta onde dizia:
 
  Carta
Pai!!! Mãe!!!
Eu amo muito vocês não fiquem triste por mim pois a vida não tem mais sentido, eu tive a pessoa mais importante do mundo e deixei escapar.
  Eu amo a marina e amarei eternamente. Sei que ela não quer mais nada comigo...
  Calma, mãe. Calma, pai. Não fique bravo com ela, eu sou q culpada, eu a tratava uma qualquer, quando terminamos descubri que ela era tudo pra mim.
  Tenho um recado e, quero que passse para todas os jovens do mundo.
" cuida bem do seu amor seja ele qual for "

Antes de machuca um coração tenha certeza  de não está dentro dele...
  Caucaia de 27 de julho de 2009 as 21:57 da noite.

O amor chego ao fim.!Onde histórias criam vida. Descubra agora