Hoje eu acordei pensando nas coisas que o Damon falou. Que minhas roupas são feias....Ah que ódio desse menino. Entao ligo para caroline:
-oi amiga topa shopping comigo?
- ah amigggggggga agora ne passo ja ai pra ti buscar. Bjs
Fui ao shopping com a caroline e comprarmos roupas novas para mim e mudei meu cabelo do bem diferente coloquei lentes fiz uns cachos no meu cabelo fiquei irreconhecível.
Quando cheguei no Colégio todos olharam para mim incluído a vadia da ketherine que está com o Damon.
Entrei na sala o professor pediu para fazer duplas então fiquei com o Damon ele começou a mim encarar meu deus to toda arrepiada com o olhar penetrante desse garoto....-oi Elena?Ann vc está muito bonita hoje.... ta diferente mudou o visual eu aprovei. Da vontade de te pegar.
-não pedi sua opinião então fica calado.e ah antes que eu esqueça não sou pro seu bico.... então fiquei calado.
A aula de história passou rápido então vamos ter aula de natação.
Geralmente não faço essas aulas pois tinha vergonha apesar do meu corpo se bem feito tenho pernas grossas cintura fina e seios proporcional para meu corpo. Vesti um biquíni e decidi que iria para a aula ao chegar la vi damon me comendo com os olhos juntos com outros meninos. Agora vc vai ver Damon Salvatore...
Meu deus o que aconteceu comigo quando a elena entrou na aula de natação so fiquei olhando para ela. Ela era muito gostosa ai meu deus fiquei com meu pênis duro so de olhar para ela. Nunca imaginei que por baixo daquelas roupas existia algo tão gostoso assim. Confesso que quando vi ela no primeiro dia de aula não senti nem um interesse por ela mais vendo agora to ficando gamado nela.
Por isso fico com a ketherine ela é super gostosa meu negócio e sexo. Adoro Fuder essas garotas e depois deixar elas, e um prazer inexplicável... agora tenho um desafio levar elena Gilbert para minha cama.
O professor de educação física pediu para gente entrar na piscina então entremos depois ele nos separou em casal e eu tive o azar de ficar com Damon. Quando vi Damon se aproximando de mim senti algo que nem sei explicável . Meus corpo ficou quente as mãos começou a suar meu deus.... Ele se aproximou de mim e falou:
- vc está super gostosa Elena.... senti isso.... Ele esfregou seu pênis duro em minha bunda...ahhhhhh gemi baixinho para ele não ouvir o que aquele idiota tava fazendo. Então me lembrei que ele e meu inimigo e me afastei dele. A aula passou rápido na hora que eu ia sair da piscina damon puxou o laço da parte do meu biquini de cima. Então ele pegou minha cintura bem rápido e me virou para ele é falou:
- sabe na hora que eu ti vi me apaixonei logo por ti so não queria admitir. Por isso não falei com vc....Ah Elena eu quero tanto te beijar.... sentir teu corpo.....ahhhh senti o meu. Então ele pegou minha mão e passou em seu peito decendo para seu abdome e passando em se pênis que já tava ereto. Ai meu deus que gostoso me senti embriagada de tanto prazer. Mais meu cérebro me lembrou que eu devo odia - lo então empurei ele é sai correndo.