Meu coração Morto

7 0 0
                                    

Preciso de alguém, que se importe e não me olhe morrer, triste...
Estou no meu lugar, estou desacostumada a isso, eu viveria dando ao mundo minhas lágrimas, não de lamentações, lágrimas de desespero, de alguém perdida em busca de respostas, vejo minhas asas, fui diagnosticada como normal, só com um problema leve,  você não sabe o que há aqui dentro, eu irei me agnóstica como algo que não posso curar fácil.
Qual a sua cura?
Quando ninguém está por perto eu me revelo, estou lutando contra mim mesma, me ajude! Me ajude! Me ajude por favor!
  Lâminas, lâminas estão querendo se alimentar, estou tremendo alguém pode me ajudar?
  Os espíritos estão aí te olhando, sinta a morte amor.
  Suas asas estão prontas, voe.

_Não, por favor !

_Aaaaaahhhhhhrr!...

Pare de gritar alto, olha só, está a tossir o pulmão, berre sem suas cordas vocais, grite! Vai doer menos, se eles lhe ouvir irão lhe buscar.

_Hahahahhaha.

Por que chora?

_Eu não sei! Me ajude. Me ajude.

Estou com ela, lâminas...

_Lugar, lugar, lugar... Ninguém pode ver, cicatrizes devem ser razoáveis.

Fure seu rostinho feio, ou corte fundo e acabe com isso, confira a porta, deve está trancada dês do início, você sabe como fazer.

É frescura, você está bem, você não melhora por que não quer, nossa a Lisa cortou se toda, ela vai no psicólogo, ela é depressiva, ela está toda cortada.

Eu não tenho marcas expostas, cuido de cada uma para não ficar a mostra. Então eu não tenho nada?
você acha que eu tenho um problema de modinha!

(Choro desesperada)

Minha mente está me matando, eu sei esconder! Não preciso mostrar ao mundo o que há dentro de mim, poucos sabem. Falo com cautela com meus amigos e eles acham que estou brincando.

Ninguém pode ver minhas lágrimas, motivo, sempre em busca de motivo.

Violento imoral, injustificável.

Descobri que quando ando sem minhas amigas, lâminas e a faço fazerem a festa em meu corpo.

Eu fico nervosa, imperativa e ansiosa, fico triste do nada, saudades pode ser, só não sei do que, talvez assumir que são elas me deixa meio constrangida.

Dizer um simples Adeus com uma trilogia, uma carta é melhor?

  Lá estava mal sabia que as lâminas era o meio mais simples de não sentir a verdadeira dor, pobre inocente, desculpas são o suficiente?

Aquela dor, aquela dor que você sentia, aquela dor que você conhece dês do ventre de sua mãe, estas lágrimas... Essa lágrima!
Lavando o rosto, e está dor que acompanha, seu corpo dói agora, não são dores por que foi cortado algo, mais sim a dor do que já foi feito.
   Estas com o corpo dolorido, as lágrimas lavando teu rosto desesperadas para lhe consolar e te fazer dormi para esquecer um pouco.

Poderia dizer algo assimilar?
Poderia falar a ele?
Deixe que crave a dor  em minha alma.
Poderia orar a Deus pedindo ajuda e a morte, pedir que a dor seja finalizada e que ele me leve? Poderia me acostumar?

Então adormecer ou ficar parada com o esquentar do corpo, seus olhos gritam por socorro e compreensão? Pois os meus sim.

Aprendi que ninguém sentirá a minha dor, ninguém irá entender e saber, saber lidar, as pessoas não conheceram o mal, aquele mal que te corrompe a cabeça, você já não sabe o que é felicidade.

Para que fazer barulho ao chorar?
Deixe-me tremer e as lágrimas escorrer, acho que não preciso me esforçar para dizer sempre, que estou sentindo dor, que me sinto só, e essa sensação vem da sua maneira de agir, de nem se quer tentar me compreender e ter paciência.

O que é o amar?
O amar para tih.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SuicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora