Nova escola

87 7 0
                                    

....o garoto dispara em uma velocidade sob humana segurando Ryouka! e jogando-o no chão!

-Calma garoto, não irei lhe machucar, sou como você tenho poderes! um poder que como o seu, só ira durar até o fim da puberdade!--Disse o garoto desconhecido !

-Como eu?Não sei do que esta falando.-- disse Ryouka tentando se safar!!

-Sim somos como você, não adianta tentar se safar que não vai conseguir, convivo com garotos idiotas como você todos os dias, sei como lidar com os mesmos!--Disse a garota de cabelos brancos!

-Não sei do que esta falando !--Disse Ryouka

-Sabe sim....sei que você pode possuir corpos,esse garoto ae se chama Kasuke, e ele tem o poder de tele porte!-Disse a garota de cabelo branco!!

- E qual o seu poder garota ?--Perguntou Ryouka!!

-Eu posso ficar invisível!--Respondeu a menina de cabelos brancos!

-Ta bom me engane que eu gosto!-- Disse Ryouka com cara de duvida!

A menina então desaparece da vista de Ryouka chutando-o !

-Ei por que você fez isso ? e por que eu não te vi me batendo ?-perguntou Ryouka espantado!

-Você não viu ela ? a única coisa que eu vi foi ela te dando uma surra !--Disse Kasuke !

-O que você conseguiu ver ela ?--Perguntou Kasuke

Hmm entendi então isso quer dizer que a habilidade dela é quebrada , já que a habilidade de invisibilidade só aparece para uma pessoa especifica!

-E a sua habilidade kasuke como funciona ?--disse Ryouka!

-É simples eu penso no local que quero ir e pronto.... mas nunca paro no local exato já fui para muitas vezes no hospital graças a isso !-respondeu kasuke!

É parece que a habilidade dele também é quebrada!

-Você será transferido para nossa escola,todos nela são como nós e temos poderes!-Disse a menina de cabelos brancos!

-Desculpe mais não to afim!--Respondeu o Ryouka!

-Você não tem escolha , ou vá, ou morra!-- Disse kasuke

-Seu eu não for vocês vão me matar ? acha mesmo que vai ser fácil assim ?--Responde Ryouka,meio irritado!

-Eu disse que iríamos te matar ? não seremos nós, serão os cientistas!!--Responde Kasuke!

-Cientistas ?-pergunta Ryouka!

-Sim são cientistas que capturas pessoas como nós com poderes para fazer pesquisas e descobrir a origem desses poderes,eles começam dizendo que é inofensivo e seria somente para se certificar de algo... mas muitos de nós já morreram, como nossos poderes só duram até o fim da puberdade, quando nosso poder acaba ele nos descartam como um copo de água usado, e depois irão atrás de seus irmão já que a probabilidade de um irmão ter poderes também é extremamente alta,eu sei que tem uma irmã, então depois de você eles irão atrás da sua irmã ! se você entrar na nossa escola sua irmã poderá vir e vocês ficarão seguros!--Disse a menina de cabelos brancos !

Será que a minha irmã Yuri também tem poderes ? como ele aparece somente na puberdade basicamente , saberei daqui a uns 2 ou 3 anos! Não quero que ela se machuque, mas se eu for para essa escola, provavelmente meu sonho de entrar em uma super faculdade iria por água abaixo !Mas não tenho opções!

-Está certo entrarei para essa escola, mas se a Yuri tiver poderes, ela estará segura lá,certo?

-Sim.Eu dou a minha palavra!--Disse Kasuke.








CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora