P.v. Sirena
Olá, meu nome é Sirena tenho 15 anos e sou de São Paulo, Alphaville, estudo na escola particular Moris Erbelim. Sou a garota mais rica da escola só que mesmo assim ninguém quer ser meu amigo ou amiga. Moro com minha mãe e meu pai, eles são casados mas por incrível que pareça eu estou muito ansiosa para que eles se separem. Não eu não sou má! Eu apenas sei que eles não se amam e só estão juntos por que eles acham que eu vou ficar com depressão ou algo assim.
Amanhã é meu primeiro dia de aula no 1 ano, e não estou nem um pouco entusiasmada com isso. Não tenho amigos, sou rejeitada por todos em geral, etc.
----------//----------
Acordo as 05:40 da manhã e vou tomar banho de banheira. Depois de mais ou menos 30 minutos dentro da banheira com sais de banho perfumado, saio do banheiro (que se localiza dentro do meu quarto) e vou para o meu closet (que também é dentro do meu quarto, bom eu disse que era bem rica!), pego o uniforme da escola e me visto. Depois de pronta me olho no espelho do meu quarto que da para ver o reflexo do meu corpo inteiro e começo a pentear meus longos e loiros cabelos molhados.
Já na escola vejo que tem alguns alunos novos. Fico surpresa quando um deles (um garoto) vem falar comigo
-Olá, prazer. Sou aluno novo aqui e estou meio perdido, será que você poderia me ajudar?-Diz o garoto me olhando com seus lindos olhos verdes
-Há. Oi, é claro que posso. Já sabe qual é sua próxima aula?-Respondo um tanto assustada por ele ter vindo pedir minha ajuda
-Hum.....é biologia - Diz ele olhando em um papel que segura em sua mão esquerda
-Ótimo, a minha também - Falo lhe olhando feliz
-Então...Qual é o seu nome? - Ele pergunta
-Sirena. E o seu?
-Luan... Sirena é um nome meio diferente, não acha?-diz ele, com uma cara engraçada
-Um pouco, rsrs - digo olhando em seus olhos.
Ele me fita por um tempo e da um sorriso sedutor.A aula passou rápido e logo chega o intervalo. Vou para a cantina compro um sanduíche de queijo e um suco de laranja e vou me sentar em uma mesa isolada de todos. Estou comendo meu sanduíche tranquilamente até que Luan e mais três garotos se sentam comigo e começam a conversar sobre assuntos paralelos. Faço eles parar de tagarelar perguntando o que eles pensam que estão fazendo.
- Estamos conversando e comendo nossos lanches - Falou um garoto de cabelos ruivos e um lindo sorriso
- Isso eu percebi, o que eu quero saber é o por que vocês estão sentados aqui comigo- Falo um tanto nervosa e curiosa ao mesmo tempo
- Por que você é amiga do Luan e amiga do Luan também é nossa amiga- Foi a vez de um garoto de pele escura e olhos azuis tão claros como água, falar
-Tá, mas eu nem conheço vocês!
- Eu sou Sandro, esse ao seu lado direito é Fábio, ao seu lado esquerdo é o Otávio e como você já sabe esse é Luan - Diz o garoto ruivo com seu olhar penetrante. Depois das apresentações o sinal tocou e foi todo mundo para sua sala, as aulas passaram rápido e eu fui para casa. Estudei, tomei um banho demorado, fui jantar e logo depois fui dormir.
----------♡♡----------
Olá meu nome é Vitória e esse foi o primeiro capítulo da minha primeira história.
Se gostaram votem e deixem seus comentários para que eu possa melhorar por que tem muuiitoo mais por vir.
Obrigadinha por lerem e até a próxima.♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha Louca Vida
Teen Fiction¤Plágio é Crime Essa é a história da vida de Sirena uma garota simples e muito rica. Mesmo com toda a riqueza Sirena não é feliz e muito menos popular. Quando chega aos seus 15 anos sua vida começa a mudar radicalmente...