P.v Nicolas
Acordei bem cedo, por que hoje ia ser meu primeiro dia de aula, e como eu ia estudar na escola da Sirena eu estava muito ansioso. Levantei e fui direto tomar meu banho, sai do banheiro e fui por o uniforme da escola, em menos de vinte minutos eu na estava pronto. Fui para a cozinha tomar meu café e cumprimento minha mãe assim que a vejo
- Oi mãe, bom dia
- Oi filho, ansioso para seu primeiro dia de aula?- ela pergunta
- Sim mãe bastante - a respondo
- Tá bom filho, vou trabalhar, juízo viu? - não respondi nada apenas dei um sorriso e ela saiu porta a fora. Tomei meu café, peguei minha mochila e fui na casa da vizinha mais linda que eu já tive e olha que eu me mudo bastante por conta do trabalho da minha mãe, eu não sei do que ela trabalha até hoje eu não perguntei.
Cheguei na porta da casa dela e quando ia tocar a campainha alguém abre a porta. Era o Carlos o pai da Sirena. Quando ele me viu perguntou
- Olá Nicolas, veio buscar a Si pra ir com você pra escola?
- Vim sim Senhor Carlos, ela já está pronta?
- Esta sim, pode entrar e chamar ela que eu estou atrasado. Ele disse se dirigindo até o carro, não o respondi apenas acenei com a cabeça e entrei.
Quando entrei não vi ninguém então deduzi que ela estava no quarto dela, subi as escadas, caminhei até ele e abri a porta lentamente, quando entrei ela estava deitada na cama com suas mãos na barriga.
- O que aconteceu? Você está bem?- perguntei fechando a porta e me aproximando da cama
- Não! - ela disse choramingando
- Estou morrendo de cólica, quero chocolate, estou com dor de cabeça, quero chocolate, não consigo dormir, quero chocolate, tô de TPM, quero chocolate, estou morrendo de cólica e quero chocolate. - ela disse pausadamente- Ok, vou comprar sorvete de chocolate, um pote de nuttela e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate no mercado e um remédio pra cólica na farmácia e já volto- disse saindo do quarto sem esperar a resposta dela.
P.v Sirena
Estava deitada na minha cama lutando pela minha vida, quando o Nicolas entra no quarto e diz que vai comprar chocolate pra mim.
Ele chega com os chocolates e o remédio pra cólica. Agradeço ele e vou comer.- Você quer? - pergunto a ele
- Não eu comprei pra você, pode comer em paz - ele diz beijando minha testa
- Tá, é bom porque sobra mais - digo com ar convencido. Nos dois rimos e eu ligo a TV para por um filme para assistirmos.
P.v Nicolas
Ela ligou a TV e fomos assistir um filme. Estava passando "Um amor para recordar" na Fox
Não consegui nem prestar atenção no filme, ficava olhando ela se sujar toda com o chocolate que a dei, ela é tão linda. Tão adulta e ao mesmo tempo tão criança. Ela é incrível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha Louca Vida
Novela Juvenil¤Plágio é Crime Essa é a história da vida de Sirena uma garota simples e muito rica. Mesmo com toda a riqueza Sirena não é feliz e muito menos popular. Quando chega aos seus 15 anos sua vida começa a mudar radicalmente...