Capítulo 1:O inicio do Mistério.

63 5 5
                                    

P.O.V Alicia

Continuo a correr o mais rápido! Olho para trás enquanto corre e vejo a sombra daquela maníaca.Paro e entro em um quarto de limpeza,pego uma caneta e um papel e começo a escrever,a verdade a verdade sobre o mistério da galeria.

Digo identidade da assassina,e que poderei morrer,deixarei o papel aberto de baixo da pá de lixo.Jogo minha bolsa no chão e pego uma vassoura e fico em posição de defesa,a porta se abre sou atingida com uma faca em meu peito caio,e vejo meu sangue escorrendo sobre mim e sobre minha face.

Vejo a parte de baixo da minha carta manchar de sangue morrerei olhando para a pá de lixo,penso alto para a maníaca e vejo tudo a se apagar...

3 horas atras...

Alicia estava na mesma galeria observando os quadros alias meu trabalho não era esse mas sim descobrir o mistério da galeria!Passo por um quadro e,volto antes de observar o quadro olho meu celular já eram 23:05,olho o quadro normalmente e conheço a menina desenhada ali é a minha..

Ouço um barulho e me assusto olho em volta e avisto a menina do quadro e começo a correr,todos os quadros tentavam me agarrar descobri que os quadros ganhavam vida apos a aparição da menina.Enquanto corro olho em meu celular e vejo as horas,me assusto parecia que as horas viravam segundos e os minutos milésimos de segundos.

Olho para trás e vejo a menina no fundo do corredor,sangue começa a escorrer das paredes e fogo a nascer do chão.Continuo a correr o mais rápido possível com todas as minhas forças,sou atingida por uma faca atravessando minha mão,retiro a faca e encosto em um dos quadros com minha mão ferida.

Olho para trás e vejo a sombra da assassina segurando uma caixinha de música de ninar e na outra mão uma faca apos esses fatos Alicia é assassinada.

Galeria do Terror:Você pode correr mas não vai escapar.Onde histórias criam vida. Descubra agora