Capítulo 2:A investigação

40 5 4
                                    

A investigação começou logo após as casas e prédios em volta da galeria ouvirem gritos desesperados pedindo socorro.Os detetives Summer e Smith entram na galeria e viram manchas de sangue em todas as paredes e marcas de um possível incêndio que ocorreu.

Alem disso tudo estava normal mas havia uma marca de mão ensaguentada em um dos quadros,havia também manchas de sangue que levavam para uma pequena sala de limpeza.

Detetive Smith segue o rastro das manchas de sangue e chega ate o quarto de limpeza abre a porta e vê...

Alicia 5 horas atras...

Hoje fui contratada para descobrir o mistério da Galeria de Artes também conhecida como Galeria do Terror.Desde 1912 são encontrados corpos de guardas da galeria mortos(tanto homens quanto mulheres).

Basta você ficar presa na Galeria a coisa mais fácil o mundo,os acontecimentos acontecem das 23:00 até as 3:59...Dizem que os guardas gritavam e pediam socorro por horas e horas até que davam seus últimos gritos,vou descobrir a verdade indo entrevistar a unica pessoa que sobreviveu uma noite na que chamam Galeria do Terror.

5 horas depois...

Detetive Smith vê o corpo de Alicia a menina que havia sumido.Ela estava com uma faca atravessada no peito e outra em sua mão que estava coberta por sangue,não conseguia ver nada além da cor vermelha do sangue de Alicia.

Até que detetive Summer percebeu uma coisa em Alicia ela havia morrido olhando para uma pá de lixo,a detetive ergueu a pá e encontrou uma carta manchada de sangue!


Galeria do Terror:Você pode correr mas não vai escapar.Onde histórias criam vida. Descubra agora