Capitulo 1-Pedindo para Apanhar

50 5 4
                                    

Hanna Narrando

Ja estava na porta do meu novo colégio,estava com um fone nos ouvidos esperando o sinal bater.Via as pessoas correndo uns atras dos outros, sempre as patys dando bola pro time de futebol, parecia até escola de filme. Uma menina de cabelos loiros chegou em um carro preto, reconheço , uma Ferrari 458 spider preta, muito top. A menina desceu e se despediu de quem estava dentro,quando o cara deu partida vi o problema começar. As patricinhas daquele lugar jogaram os livros da garota no chão. Todos que estavam naquele local deram risadas, a menina simplesmente levantou e foi para dentro do colégio. Putas. Fica enchendo os outros. O sinal tocou, entrei para assistir a primeira aula, sociologia,afs.

LG Narrando

Depois de deixar minha irmã na escola, tive que ir pra boca. Velho odeio essa vida,mais prometi ao meu pai,e vou cumprir. Cheguei lá na boca e avistei o JP. JP é como irmão pra mim sabe? Irmao que sempre me apoia ,esta sempre ao meu lado. Mais não sei, não os queria nessa vida, refiro a minha irmã também.

JP:Falae cara

LG:beleza?

JP:Agora to legal

LG:como assim? Agora to legal?

JP:sabe a Mila?

Lg:o que tem ela?

JP:o mina gostosa

LG:ja entendi, transou com ela.

JP: tava tenso

LG:desde quando isso alivia tenssao?

JP:voce sabe que alivia.

LG:pior que sim.

Passei a manhã resolvendo o carregamento de joias que iria chegar, nao somos quaisquer bandidos. Somos bandidos de luxo, se é pra entrar no mundo do crime, vamos afundar nele.

Hanna Narrando

A hora da saída chegou. La estava a loira novamente com seus livros indo para a entrada. Vi as patricinhas indo em direção dela e logo um empurrao. Me aproximei, poxa cinco contra um não.

Xxx:Gostou de dar em cima do meu namorado?- disse a nogentinha que empurrou.

zzz:eu, eu não fiz nada Alex- a garota que estava caida respondeu.Então o nome da puta é Alex?

Alex:corta essa, vi voce dando em cima dele Caren, nao tente negar vagaba.

Caren:Não fiz nada juro.

Alex:eu vou fazer.

Ela subiu em cima da tal Caren e começou a bater nela. As parcerinhas chutavam sua cabeça e a tal Alex dava tapas na mesma, judaria não. Puxei Alex e dei um soco em seu nariz, ela caiu que nem vara verde ,seu nariz logo começou a sangrar.As parceiras dela logo foram ver o que houve. Ajudei Caren a levantar,peguei seu material e apoiei suas maos em meus ombros.

Hanna:Se tocar nela denovo, vai ser muito pior.

Disse e sai de la, aquela garota estava pedindo para apanhar

******************

Caramba Ana que demora pro primeiro capitulo! É meus amores, demorei pois estava sem tempo,mais agora todo dia eu posto. Comentem o que acharam. Isso me ajuda moralmente. Quero ver se conquistei alguma leitora <3 BEIJOS :*


Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora