Capítulo 1

549 62 29
                                    

Gabriel é um grande irmão . E é por isso que o mesmo não se queixa (muito) quando o seu cinco anos de idade , irmão mais novo , Castiel diz que quer se "casar" com o seu "namorado" e ele quer Gabriel para ajuda - lo com a cerimônia .
Ele está no comando de tudo , já que Castiel é apenas cinco e Dean só seis (Dean tinha colocado as mãozinhas na cintura informando Gabriel que ele era seis e meio , quando questionados sobre o quão jovens os dois eram) . Gabriel estica uma toalha de mesa cor de rosa com flores roxas que ele pessoalmente acha que é um crime contra a humanidade, mas sabe que Cas gosta e endireita o quintal para o casamento. Ele até compra uma torta . (Gabe havia dito ao Castiel que um bolo era mais tradicional , mas Cas tinha insistido na torta , porque com as palavras do mesmo "Dean adora torta mais que qualquer outra coisa nesse mundo , exceto a mim") .
Michael , o Novak mais velho , havia franzido a testa quando o Malandro lhe contou sobre o casamento , porque ele tomou a forma de "relacionamento" do seu irmão mais novo sério demais . Gabriel lhe pediu para ir ao casamento , mas Mikey se recusou . O que Gabriel recebeu com uma espécie de prazer , pois seria muito mais divertido sem ele .
Quando Dean consegue prender seu braço na cabeça com a gravata de seu pai , Gabriel tem um ataque de risos . Ele ajuda Castiel vestir um dos vestidos antigos de sua irmã - Anna tem 13 anos , mas guarda roupinhas de quando era criança como recordação - porque ele é o "noiva" (um fato que Dean fez questão de deixar claro , o que causou outro ataque de risos do Malandro) .
Todos os três marcharam para o quintal . Os dois pombinhos estavam segurando anéis coloridos (que o Gabriel comprou) e os votos escritos à mão com canetinha sobre as páginas rasgadas de um livro de colorir do Homem de Ferro .
Quando Gabriel termina de falar eles dizem seus votos .

Dean diz : - Eu te amo mais que torta .

Castiel diz : - Eu sempre vou te proteger .

- Castiel Novak , você aceita Deanno como seu marido ?

Gabe pergunta dando bastante ênfase no "Deanno" o que lhe rendeu um Dean soprando uma framboesa para ele e um Cas sorridente .

Castiel : - Sim .

- E Dean Winchester , você toma Castiel como sua esposa ? ... E vai cuidar dele , proteger e nunca magoar ele ? Porque se não , é melhor você lembrar que ele tem muitos irmãos mais velhos e um deles atende pelo nome de satanás .

Gabriel disse sério , mas logo riu ao ver a expressão chocada no rosto de Dean , porém sendo um Winchester logo se recompôs e respondeu .

- Sim , eu aceito ... E eu não tenho medo do Lucy .

Gabriel : - Agora você pode bei ... Dar as mãos a noiva .

Dean e Castiel ajudaram um ao outro com os anéis - o que levou um pouco de tempo - e , em seguida eles entrelaçaram seus pequenos dedos . Gabriel sorri , porque se Cas está feliz ele está feliz .
Gabe passa o resto da manhã comendo torta e vendo os dois recém casados perseguir um ao outro ao redor do gramado , Michael só sai uma vez para perguntar se é tarde demais para ele expressar suas objeções ao casamento . Gabriel apenas balança a cabeça e sorri .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sim , eu faço . ( Destiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora