Todo dia na escola era aquela mesma coisa,ofensas e mais ofensas, não gostava disso mais já estava acostumada. O que mais me doía era que o Fernando, o menino que eu mais amava era quem começava os apelidos, ele o seu grupinho dos populares. Tentava demonstrar que não me importava, mais só eu sabia o quanto isso doia.
Quando chego na sala vejo Anny sentada no lugar de sempre, na última cadeira da primeira fila e sento ao lado.Anny e minha prima, uma menina branquinha de cabelos ruivos e olhos verdes, apesar de sermos da mesma família e nos falarmos normalmente não somos tão proximas, pois vivemos em mundos totalmente diferente. Anny e a menina mais bonita da escola, todos os meninos querem ficar com ela inclusive o Fernando.
Anny_:Não aguento mais o Fernando dando em cima de mim, ele é bonito mais eu não quero ficar com ele agora, ainda to ficando com o Rafael
Lua_: Você não teria coragem de ficar com o Fernando você sabe o quando eu gosto dele?
Anny:_ Você acha mesmo que o Fernando namoraria uma gorda como você.
Fiquei triste mais no fundo sei que é verdade o que o Fernando o menino mais bonito da escola olharia pra uma gorda e feia feito eu. A aula começa e nos paramos de falar. Já na hora da merenda sento no canto um pouco afastado, fico observando cada grupinho rindo e conversando, fico pensando como as pessoas são falsas hoje em dia estão sempre juntas e dizem que são amigos mais quando não estão juntos falam um mal do outro, o que importa pra eles na verdade e a popularidade não a amizade. Eu quase não tenho amigo, os únicos amigos que eu tenho e o Pedro e a Lili, dois irmãos que mora na frente da minha casa, eles sim são amigos não ligam se eu sou gorda ou magra o que importa pra eles é quem sou por dentro, mais nessa escola parece que ser gorda é um pecado, ou algo fora do comum. Me sentia a estranha e realmente era, todos magros com corpos perfeitos e eu a gorda, todos com rostos lindos e eu a feia. Não gostava daquele lugar, tinha que aguentar isso até o final do ano, agradeço a Deus por já estava no 3°ano, falta menos de um ano pra me livrar disso tudo.
Finalmente chega o 5°tempo e eu posso ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente gorda
RandomOi! Nos Somos Rafaela Nogueira,20, e Luana Souza,16, por gostar muito de ler resolvemos fazer nosso primeiro livro, não somos profissional escrevemos por mera diversão, convidamos a todos a lerem essa historia. Peço que comentem o que vocês acharam...