Porque certas coisas simplesmente acontecem e não nos deixa nem a opção de mudar isso ou fazer diferente? Bom, seja la o porquê, eu considero injusto!
O Meu nome é Camila Cabello, e eu... bom, eu só queria estar tendo a vida que era tão planejada por mim e pela garota que eu amo, sim... Eu ainda a amo, e sempre irei amar, eu prometi isso e terei o maior orgulho em cumprir, o nome dela é Lauren... ou era, não me acostumo a falar dela no passado, mesmo tendo visto de perto a sua morte chegar.
Lauren havia descoberto ter leucemia e eu não sei quando foi, porque ela escondeu isso de mim, eu queria odia-la por isso mas tudo que eu sempre soube fazer foi amar ela cada vez mais e esse amor ainda cresce dentro de mim. Lauren e eu tínhamos um namoro normal, com ciúmes, algumas brigas e em todos os momentos muito amor, mas então ela simplesmente decidiu se afastar sem me explicar, é claro que isso me machucou, ela só queria me proteger mas esse não era um jeito certo porquê eu so estaria protegida ao lado dela.
Em momento algum eu desisti de te-la de volta mesmo me machucando sempre que ia atrás dela. Talvez eu deveria explicar isso melhor mas não tenho muito tempo... bom, com o tempo eu descobri sobre sua doença e foi pior que um tiro, até aquele momento nada tinha doido mais em mim do que aquilo, somente quando ela partiu eu soube que poderia haver dor maior e maior que essa dor nada jamais será! A pouco meses voltamos a namorar, eu esperei tanto por isso e quando isso finalmente aconteceu já estava perto demais dela me deixar aqui
-flashback on
Lauren estava internada, estava ficando cada vez pior
-Camila...- começou a dizer com a voz baixa, quase inaudível que só consegui escutar por estar sentada ao seu lado - Obrigada Camila, obrigada por estar aqui
-Shii - coloquei o dedo indicador em cima de seu lábio em forma de pedir para ela que não falasse nada pois ela estava fraca demais - meu amor, só se mantenha aqui, vai ficar tudo bem booboo
-Eu preciso te dizer Camila - Falou segurando a minha mão e eu assenti com a cabeça fixando meus olhos nos seus - Você foi a pessoa que me fez sentir especial e querer continuar vivendo, foi por você que eu lutei, você foi uma das poucas pessoas que disse que me ama verdadeiramente, obrigada por ter cuidado de mim, eu não queria estar te deixando... - Pausou por alguns segundos, a essa altura eu já estava chorando desesperadamente - Não chore meu amor, eu vou estar sempre contigo, dói muito saber que estou te machucando, eu havia prometido nunca fazer isso, me perdoa meu amor? - Tentei me pronunciar e ela pediu para que eu ficasse em silêncio - Obrigada por cada sorriso teu, pelo teus cuidados, me perdoa por cada lágrima que derramou por mim, eu prometi que nunca te deixaria mas me desculpa amor, me desculpa... de certa forma eu sempre estarei contigo.
- L-Lauren - Me pronuncie em meio ao choro - Você nunca vai me deixar meu amor e eu nunca te deixarei, você foi a única pessoa que me fez sentir um amor de todas as formas, foi e sempre será meu único amor, obrigada por tudo isso! Eu to amo Lauren!
-E-eu também te amo Camila - Segurou em minha mão e a beijo fechando seus olhos em forma de dizer adeus e foi ali... foi naquele momento em que morreu dentro de mim qualquer esperança de felicidade, que se foi toda a minha vontade e motivo de viver, não há nada pior que saber que nunca mais verei aquele sorriso ou aqueles olhos que por muito tempo me manteve de pé e agora desisti para me entregar de encontro a garota que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus? Até logo #Camren
FanfictionÀs vezes a vida nos tira tudo que temos, e às vezes tiramos a vida na esperança de recuperar aquilo se foi.