N/A: Antes de começar o capítulo eu gostaria de pedir desculpas por ficar esse tempão sem postar e dar um aviso. Talvez eu fique mais uns dias sem postar por causa dos trabalhos e tals, ok?
*Este capítulo terá conteúdo sobre estupro, se não gosta não leia*
-x-
Isabella POV
Acordei com a pouca luz que iluminava o depósito, levantei-me e senti minha barriga doer. Não comi nada ontem.
Caminhei até a janelinha e fiquei olhando as pessoas andando, seguindo suas vidas enquanto estou aqui, trancada e com fome. Afastei-me da janela e andei pelo depósito á procura de algo para me ajudar a sair daqui. Abri uma das caixas mas ela estava vazia, abri outra e apenas tinha poeira, então resolvi abrir uma das caixas em que subi em cima aquele dia. Cheguei perto da mesma e dentro dela tinha um canivete, finalmente!
Peguei o canivete na mão e escutei um barulho, a porta. Guardei o canivete rapidamente e me joguei no colchão. Estou dormindo, okay?
-Não precisa fingir - disse entrando no local, rolei os olhos e encarei-o
-Estou com fomee - reclamei
-Eles estão fechados hoje - disse Raphael se aproximando da janelinha - dia bonito não? - perguntou olhando-me e voltando a atenção pra a janelinha - imagine que nesse exato momento os meninos podem estar dormindo, nem ligando para você - disse vindo até mim - ou até o Zayn pode estar com outra menina melhor que você - disse e abaixei o olhar, ele tem razão o Zayn concerteza está nem ai para mim, se não já estaria em casa - deve ser duro imaginar o Zayn beijando outra garota, fa...
-Para - pedi interrompendo-o
-Parar para que? Eles nem estão te procurando, acha que alguem iria gastar tempo te procurando? Eu não iria.
-Obvio que não iria, você é um estupido sem coração - falei com nojo - você traiu a minha confiança, jogou a nossa amizade no lixo! Sinceramente não sei porque te dou bola, a única coisa que você precisa é ir pra puta que pariu!
-Estupido sem coração.... você não estava com fome? - perguntou jogando-me no chão e colocando meus braços logo acima da cabeça - vamos comer então - disse malicioso
-ME SOLTA! - gritei tentando me soltar, mas foi em vão.
Com um sorriso peverso nos lábios suas mãos foram até a barra da minha camiseta e em um ato ele tirou-a com butalidade me fazendo bater a cabeça no chão, seus olhos encararam meus seios com desejo me fazendo gemer de nojo.
-Até que tem peitos grandes - disse apertando-os com força ainda cobertos, comecei a me debater no chão e gritar o mais alto que pude.
-Cala a merda da boca - quase gritou me dando um tapa na cara.
Suas mãos continuaram com o trabalho nojento. Uma de suas mãos foram até o fecho do sutia que se encontrava atrás das costas que logo foi aberto, sendo jogado em qualquer canto. Sua boca abocanhou meu seio me causando nojo de seu ato, uma de suas mãos mãos se encontravam segurando meus braços e outra tampando minha boca. Logo depois de seu "trabalho" com meus seios ele soltou a mão da minha boca e desceu até o meu shorts puxando-o com brutalidade para baixo.
-Calada - ordenou
Minha calcinha foi puxada junto com o short revelando minha intimidade, sua mão me penetrou um dedo me causando uma dor incontrolável fazendo-me chorar mais do que já estava. Observei em meio das lágrimas ele tirar sua calça junto com sua cueca, revelando seu membro que foi-me penetrado com brutalidade. Gritei o maximo que pude mas não foi o suficiente, meus braços doiam pela força com que ele segurava e minha intimidade latejava com seus brutos movimentos, minha voz foi se perdendo aos poucos até que não restava mais nada. Quando ele já estava satisfeito seu membro foi retirado me fazendo fechar os olhos de dor e assim permaneci, de olhos fechados esperando algum sinal de ele ter indo embora.
-Isso ainda não acabou - o escutei fechar o ziper da calça e logo depois o ranger da porta enferrujada se fechando.
Tentei me levantar porém meu corpo sofreu com o ato me deixando no chão em uma tentativa falha, rastejei até minha roupas apenas encontrando meu sutiã e minha calcinha, a camiseta e o short não estavam ali, me vesti com o que encontrei.
-Tudo ficará bem - disse para mim mesma ainda deitada no chão.
Na tentativa falhada de me fazer acreditar em esperança, meu rosto continuava a ferver por conta das lágrimas que não paravam de cair. Se passaram minutos, talvez horas perdi a noção do tempo, fechei os olhos caindo em um sono encontrável.
Zayn POV
Desci para tomar café e encontrei Wayla na mesa.
-Bom dia maniho - disse dando-me um beijo na bochecha
-Bom dia - falei retribuindo o beijo e pegando um copo colocando Nescau no mesmo e depois leite
-E as coisas com a Isabela? - perguntou e olhei para baixo
-Melhor não falarmos disso - respondi dando um pequeno sorriso, tentando pelo menos.
-Ela te deixou? - perguntou e olhei-a
-Não - falei - outra hora te falo - ela assentiu e eu acabei de tomar o meu Nescau - tenho que ir - falei mandando um beijo no ar e saindo de casa
[...]
-CHEGUEI - gritei invadindo a casa de Liam
-Bem na hora - disse o mesmo
-Nós encontramos 5 agencias com o mesmo nome, "Models" - disse Niall
-Pensamos em ir agora - disse Liam novamente
-Deixa eu ver - falei aproximando-me do computador - estamos em cinco, cada um vai em uma - sugeri
- E se for perigoso? - perguntou Louis
-Sério? Cara a Isa está em algum lugar por ai e tu fica ai com medo? - perguntei levantando o tom
-Calma cara - disse Harry - vamos logo, não vai ser perigoso Lou - disse passando os braços pelos ombros do Louis
Pegamos os endereços e nos organizamos, ficamos cada um com uma como sugeri. Eu fui em uma mais afastada do centro. Sai correndo da casa e entrei no meu carro ligando-o e dirigindo até o endereço.
[...]
Cheguei no local e observei o prédio azul claro e entrando no mesmo. Caminhei até a recepsionista que se encontrava com os olhos cravados em mim.
-Bom dia, o que deseja? - falou se inclinado para frente para dar mais volume aos seus seios.
"Se a Isa estivesse aqui, ela teria chingado-a"
- Eu gostaria de uma informação - respondi
-Isso não é permitido - disse mordendo o lábio
-Não tem como abrir uma exessão? - Perguntei me aproximando mais e me apoiando no balcão colocando um numero de telefone qualquer em cima do mesmo (obvio que não seria o meu), ela encarou o papel e se voltou para mim pensativa
-Acho que podemos - respondeu com um sorriso safado no rosto pegando o papel - sobre o que?
-Queria saber se alguma Isabella Payne esteve aqui - respondi
-Ok, só um momento - disse levantando-se revelando a saia curta que usava, ela então caminhou até uma estante e se abaixou empinando a bunda em minha direção. Logo se levantou voltando com uma pasta.
-Isto é a pasta com a ficha das meninas que vieram aqui, que começam com I - disse entregando-me e comecei a folear a mesma
-Não é nenhuma delas - respondi fechando a pasta e ela olhou-me pegando a mesma
-Realmente nenhuma Isabella veio para cá - disse mostrando a tela do computador. Se tinha computador porque ela pegou a pasta?....Ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radically Cool [Z.M] (Em revisão)
FanfictionIsabella morava no Brasil, até que ela descobre que seus pais a roubaram da verdadeira mãe. Com isso Karen descobre que Isa é sua filha e leva-a para Londres, onde sua vida muda radicalmente.