P.o.v kety
Eram 20:34 já estava pronta pra festa de último dia de aula , estava na sala esperando o jus é o lucas .
Lucas : vc tá linda
Eu : obrigada e como vai seu filho ele vai nascer quando
Lucas : ela perdeu o bebê
Eu : sinto muito
Lucas.: é mais agora eu aprendi a lição
Eu : ainda bem né lucas
Jus : vamosP.o.v jus
A kety estava muito linda com aquela saia preta e a blusa que mostrava a barriga .
Tava todo mundo na festa fui pegar uma bebida . E a kety já estava bebendo .Eu : vai com calma amor
Kety : hoje é o último dia deixa eu beberFiquei dançando e bebendo , jus só ficava me olhando .
(.....)
Eu : huuuuuu bora beber porra
Jus : kety vamos pra casa
Eu : que nada vamos beber até amanhã
Jus : vc tá bêbada kety vamos embora
Eu : não querido deixa eu só dançar maisP.o.v jus
Haja paciência com a kety ela estava bêbada demais , só via a hora dela cair no chão e isso aconteceu .
Ela subiu no palco e começou a dançar . Tava todo mundo olhando pra ela .
Ela dançava rolando e o pior que ela estava de saia e dava pra ver tudo . Ela começou a tirar a blusa . Isso é coisa de enredo bêbadma mesmo . Corri pro palco e tirei ela de lá .Kety : me solta deixa eu dançar
Eu : não vc tava querendo ficar nua ketyFoi muito difícil levar ela pra casa , ela tava batendo em tudo que via .
Kety : chegamosss
Eu : vc precisa de um banho
Kety : não meu tá muito gelado
Eu : por isso mesmoAjudei a kety a entra no banho , depois peguei uma camisa minha e vestia nela . Deitei com ela na cama e ela logo dormiu .
Depois do ano novo eu iria começar a ficar na minha carreira , kety iria pra Nova York e eu sempre iria visitar ela.
Agora agente iria ficar distante um do outro , mais seria por uma boa causa , eu amo muito a kety e seria difícil ter ela longe , acho que ela vai trabalhar e estudar já que será o último ano do ensino médio , minha mãe já sabia da minha viagem e acho que a kety está animada , ela sempre quis ser independente , ela e lucas trabalhariam juntos , já que o canal e o blog é dos dois , Aus estava fazendo sua carreira e eu a minha , os meninos estavam indo super bem coma banda one direction , agente mania contato e tava todo mundo feliz por saber que a kety iria pra Nova York .
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por dinheiro
Fanfictionketyllyn : 16 anos uma garota simples que tem muitos problemas ela sonha com o seu verdadeiro amor justin : 17 anos sempre teve tudo que quer mais isso pode mudar eles são de mundos diferentes mais dizem que os opostos se atraem será verdade mesmo...