Bom,eu me chamo Thomas eu tenho 19 anos, sou do tipo play boy,não sou muito de relacionamento sério e se eu termina com uma garota não fica mais com ela.
Namorei com uma garota chamada Camila ela tem 19 anos também,namorei com ela 1 ano e meio terminei com ela porque eu descobri que ela tinha outro,eu não gosto de traição,e não gosto de ser traido.
Bom ultimamente venho tendo sonhos com uma garota perfeitas ela tenho os olhos grandes e azuis uma pele clara e uma boca vermelhada.Mais que pena que è só um sonho.
Em fim eu estou fazendo faculdade de tecnologia.Moro com a minha mãe (Lucia) com o meu pai (Paulo) e com a minha irmã (Laura) ela tem 18 anos.
Bom hoje è sábado tenho umas coisas para fezer tipo jogar video geme a tarde toda e mais tarde sai com os (mulekes)."Amigos"
Fiquei jogando video geme até as 18:00 da noite depois fui tomar banho e fui dar um role com os mulekes.
Nos fomos para uma praça que tinha lá perto.Fiquei sentado.Depois chegou umas garotas bem bonitas mais nem uma era mais bonita do que a menina do meu sonho.
Uma chegou perto de me sentou e falou:
-Oiiiii
-Oiii.respondo sem olha para ela.
-Como você se chama?-Ela pergunta olhando para me da cabeça aos pés.
-Thomas e você?
-Lara.
-Hummm
Ficamos conversando até uma certa hora ai ela falou:
-Você quer fica comigo?
-Ta-Falou meio sem graça.
Não estava sem graça porque ela pediu,estava sem graça por que não estava afim de fica com ninguém mais fiquei com ela.
Intao fiquei com ela ,logo depois ela pidiu o meu numero e eu dei,depois eu fui deixa ela em casa.
Chegei em casa 22:30 só quem estava acordada era a minha irmã.
-Eita tava aonde em?-Ela fala olhando para a TV
-Eu estava ali,e agora vou dormi,e a senhorita era para fezer o mesmo.
Dei um beijo na bochecha dela e fui para o meu quarto.Chegei no quarto e tomei um banho e me deitei sem camisa só de cueca,depois de uns 20 minuto apagei.