Capítulo 2

10 0 1
                                    

Acordei as 11:50 com o meu celular tocando era uma ligação desconhecida.

-Alô.

-Alô.

-Quem é?

-È o Thamas.

-E ele sim quem é?

-oi,,è a Lara.Você tem algo para fazer de noite?

-Não!

-Aaa,queria ir ao cinema com você?

-Ta bom,eu vou mais que horas?

-As 19:30 você pode vem me busca?

-Claro.

-Intao ta feichado,estou te esperando...Beijos.

-Beijos.

Não estou afim dela,mais achou que ela vai me fazer esquecer um pouco da Camila.

Levantei me espreguisei e fui tom banho.Coloquei um short azul e fiqui sem camisa e passei a mão no meu cabelo bagunsando ele um pouco.

Fui tomar café, pegui umas torradas e um xícara de café e fui para o sofá,minha mãe ainda estava lá em cima meu pai è quem fazes o café e ele já tinha i saido.Minha irmã enfim achou que ainda esta dormido.

Me sentei no sofá e liguei a tv e coloquei no "Domigo legal"...

Depois de alguns minutos minha mãe chegou na sala e pediu para eu ir no super mercado com ela,eu não podia mega um favor para minha mãe.

-Filho vamos no super mercado comigo por favor.

-Ta!vou colocar a camisa.

-Vai logo.

Coloquei uma camisa branca e fui.Chegando no mercado eu fui para o lado dos videos games,depois para os chocolates e a minha mãe claro para as coisas de casa.

Cheguei em casa fui logo jogar video game,fiquei joagando até 18:10 fui torma banho.

Coloquei um short verde claro e uma blusa azul,baguncei o meu cabelo um pouco e fui buscar ela.


Chegei na casa dela 19:10 ela estava linda com um vertido cheio de florzinha e um sapatinho Flórido.


Assistimos (Cidade de papel) depois fomos para lanchonete.

-Ei amanhã è o meu aniversários. Você pode ir?-ela fala olhando para me.

-Claro que vou!

-Hummm,te passo o indereso pelo whatsapp.

-Ta bom.

Continuamos comendo e depois fomos para casa.Ela me fez entra na casa dela.

Ficamos no quarto dela,ai o clima foi esquentando. Ela começou beijando o meu pescoço e depois a minha boca e eu fiquei só custindo a situação.


Depois de uns 30 minutos eu já estava sem roupa só de coeca e ela de calsinha e sutiã.Eu arranquei a calsinha dela e o sutiã e ela a minha coeca.Depois coloquei a camizimha e penetrei,comecei a fazer movimentos e ela gostando.Depois vimos tomar banho e dormimos abraçadinhos.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina dos meu sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora