Prolongo

7 2 0
                                    

Fernando e Fernanda são irmãos gêmeos filhos de Meiriane e de Jerry.
Fernando tem cabelos lisos e castanhos claros quase loiro e olhos castanhos e tem uma namorada e são casal popular e estuda na escola de Kethellen e nem fala com ela.
E fernanda é ruivinha e tem olhos castanhos escuros e é baixinha e roquerinha não fala muito com Kethellen,mas se dão bem são amigas mais não tão próximas e Fernanda é mais próxima de keven que estuda no mesmo colégio.
Kethellen e Keven são irmãos totalmente diferentes e são filhos de Jasivane e de Gustavo,Kethellen é uma morena que tem corpo de modelo e cabelos cacheados a cor chocolatado e olhos castanhos claros e é uma nerd,pois não tem amigos na escola não se interage é timida.
E kerven é branco e olhos negros e cabelos escuros e bonito e faz amizades com todos,mas é um mentiroso de primeiro e engana as garotas.
Maxon,Vanalu são filhos de Luan e de Maricia.
Maxon é negro e tem cabelos enrolados e é o mais intelectual.
Vanalu é branco de olhos cinzentos e cabelo preto com luzes ele é o mais brincalão e é popular fala com todos.
E por fim Henry tem olhos azuis e é loiro o mais querido e o mais popular ,todos os primos gostam de Henry e o adimiram.

A Familia NevianaOnde histórias criam vida. Descubra agora